07/06/2012, 20:55 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 08/07/2011, 20:00.
|
4261 respostas neste tópico
|
Segunda temporada de Chihayafuru!!!!!!!!!!!
Ganhei meu dia!!!!!!!!!!!!!
Confirmado segunda temporada de Chihayafuru
Ficha técnica: Título: Chihayafuru 2nd Formato: Série de TV (2° temporada) Gênero: Karuta, Romance Obra original: Mangá - 17 volumes (em publicação) Escrito por: Yuki Suetsugu Site oficial: http://www.ntv.co.jp/chihayafuru/ Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note) Diretor: Morio Asaka (Nana, Aoi Bungaku Series, Gunslinger Girl) Supervisor do script: Naoya Takayama Data de estréia: - Emissora: NTV e outros. Previsão do número de episódios: Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
08/06/2012, 13:21 |
Provavelmente vendera quase o mesmo que vendeu na primeira temporada, então eu me pergunto: porque uma segunda temporada?
Não que eu esteja descontente, pelo contrário, mas isso é estranho.
08/06/2012, 13:29 |
08/06/2012, 13:31 |
(08/06/2012, 13:21)leokun Escreveu: Provavelmente vendera quase o mesmo que vendeu na primeira temporada, então eu me pergunto: porque uma segunda temporada? o fato é que mesmo não ter vendido praticamente nada... a recepção foi muito melhor do que muitos imaginam... comentários são muito positivos, não apenas dos otakus, mas dos não otakus e tbm das mulheres etc... Fez trabalho decente oq a Noitamina deveria ter feito na temporada de Janeiro. o fato é que se não fosse esse horário ridículo que eles botaram poderia ter uma audiência bem rentável... Como é a própria emissora que ta bancando isso, deve ter recebido montes de cartas, e-mails, ligações etc... Referente a continuação. Sim, não otakus não acompanham a venda, nem deve saber que foi fracasso nesse quesito. Pelo jeito a produção da primeira temporada não deve ter tido custo muito elevado. (08/06/2012, 13:31)leokun Escreveu: Isso é bom para o estúdio? estúdio não ta nem ai para nada... ele recebe valor fixo da produtora... já a produtora deve ter recebido uma fatia...
08/06/2012, 13:40 |
Entendi, valeu.
08/06/2012, 13:58 |
Wait what?
Pessoal tava chorando tanto que não teria segunda temporada e no fim vai ter |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes