Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #841
Confirmado novo anime: Yama no Susume

[Imagem: 1kYpj.jpg]

Ficha técnica:

Título: Yama no Susume
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 1 volume (em publicação)
Escrito por: Shiro
Site oficial: -
Estúdio: 8bit (Infinite Stratos, Busou Shinki)
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
 #842
(07/06/2012, 01:06)Qoppa Escreveu: Definitivamente não é um anime pra todos os gostos.




Melhor…

Me surpreendo muito se mais alguem além de mim postar que gosta de Ghost Hound. Icon_lol

Eu gosto.
Meu irmão e seu amigo não.

A parte da neurociência e experiencia extra-corpórea eram únicos pra mim.Icon_e_biggrin
 #843
sobre Yama no Susume...
sinceramente...
o primeiro vol. vai ser lançado só no dia 12...
e já confirmaram o anime...

eu não entendo... Icon_lolIcon_lol
 #844
(07/06/2012, 01:07)martec Escreveu: Confirmado novo anime: Yama no Susume

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1kYpj.jpg]

Ficha técnica:

Título: Yama no Susume
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 1 volume (em publicação)
Escrito por: Shiro
Site oficial: -
Estúdio: 8bit (Infinite Stratos, Busou Shinki)
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Esse parece fazer bem meu tipo ^^

É da mesma revista do Mangirl.
 #845
O anime vai ser completamente independente do original né? Porque adaptar um mangá de só um volume...
 #846
(07/06/2012, 01:15)Raffael Escreveu: O anime vai ser completamente independente do original né? Porque adaptar um mangá de só um volume...

Depois acham ruim no twitter quando os fãs reclamam do rumo diferente do original.
 #847
(07/06/2012, 01:02)mirukage Escreveu: Mas aqui é um pouco diferente dos hentai pq nada é explícito. Daí rotularam como ecchi.
Quem viu Gantz, deve conseguir imaginar algumas cenas que estão por vir.

não quis fazer comparação em relação em ser explícito ou não...
estou mais dizendo que é tipo de história bem comum em anime hentai... no qual não me agrada muito... exceto ver cena em ação apenas, pulando toda história... Icon_lolIcon_lol
então provavelmente não assistirei...
 #848
(07/06/2012, 01:15)Raffael Escreveu: O anime vai ser completamente independente do original né? Porque adaptar um mangá de só um volume...

Vai ver a história já tá pronta antes do mangá Icon_e_biggrin
 #849
(07/06/2012, 01:20)martec Escreveu: não quis fazer comparação em relação em ser explícito ou não...
estou mais dizendo que é tipo de história bem comum em anime hentai... no qual não me agrada muito... exceto ver cena em ação apenas, pulando toda história... Icon_lolIcon_lol
então provavelmente não assistirei...

Martec inventando história em hentai.
 #850
(07/06/2012, 01:20)martec Escreveu: não quis fazer comparação em relação em ser explícito ou não...
estou mais dizendo que é tipo de história bem comum em anime hentai... no qual não me agrada muito... exceto ver cena em ação apenas, pulando toda história... Icon_lolIcon_lol
então provavelmente não assistirei...

Sério?...Nunca vi um hentai com temática assim.
Não tô ligado nas produções atuais, mas sempre vi hentai com história escolar mudando o ambiente: seja campestre, seja urbano.
Mas imagino que essa temática não seja seu estilo mesmo.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes