eu não assisto nada em raw kkk sempre assisto sub br, só saki que to sendo obrigado a assistir eng ainda...
é que eu gosto de assistir as coisas assim que elas saem =D
(04/06/2012, 21:05)Bruno Jordani Escreveu: Martec e Saito,vocês assistem RAW?São sempre os primeiros a ver e comentar...
Um dia ainda verei RAWs e entenderei tutô Enquanto isso eu espero algum fansub brasileiro lançar o epi aqui,já que os sites dos subs americanos confundem minha cabeça :?
sim RAW...
mas não é sempre primeiro a comentar...
Gostei desse ep.
A cena da Chitanda nas termas foi muito linda
O Houtarou mostrando interesse nela... Ainda acho que isso vai terminar que nem Another.
(05/06/2012, 23:35)Bebop Escreveu: Ótimo episódio. Tenho impressão que a cada episódio a duração aumenta. Esse último teve quase 27 minutos.
Eu tenho impressão contrária. sinto que cada episódio a duração diminui. Talvez porque esteja melhorando.
Os mistérios estão cada vez mais toscos, mas o slice tem melhorado.
(06/06/2012, 23:20)mirukage Escreveu: Eu tenho impressão contrária. sinto que cada episódio a duração diminui. Talvez porque esteja melhorando.
Os mistérios estão cada vez mais toscos, mas o slice tem melhorado.
eu poderia dizer mesmo se gostasse dos personagens...
mas infelizmente não posso dizer isso...
Eu gostei de todos até agora, mas tenho uma antipatia pela Ibara, já que tenho certeza de que se ela fosse a heroina principal o Houtarou ia ta apanhando e sendo tratado com escravo.