21/05/2012, 22:43 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Saint Seiya Ω
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Kouga em 18/03/2012, 14:09.
|
2042 respostas neste tópico
|
21/05/2012, 22:48 |
21/05/2012, 23:20 |
(21/05/2012, 22:48)jasque Escreveu: Pior que nesse caso não tem muito o que reclamar, porque o Kurumada faria a mesma coisa Bastante freudiano hj em Jasque
21/05/2012, 23:24 |
22/05/2012, 20:42 |
Nao me recordo de nenhuma armadura sendo pulverizada em um ep. e no proximo ja esta 100%, o maximo que ocorreu foi uma armadura ficar quebrada em alguma parte. E como as armaduras sao diferentes de antigamente, entao e possivel que nao precisem ser ressucitadas como antigamente.
O Ep. 08 foi legal e em se tratando de guerras existir traidores e algo comum. Nao vi nada demais, porem e chato ver que estao fazendo Omega sempre se relacionando ao que ocorreu na serie classica esta me lembrando ate a maioria das series do universo Gundam.
26/05/2012, 23:03 |
O que dizer de Saint seiya Omega..ora,é um ótimo anime.Não vamos comparar com a série classica,porque não tem nada haver uma coisa com a outra.
É pra um público diferente,os tempos são outros..pra idade não pode mais ter assim..sangue demais..aliás,antes o sangue nem era nescessário. (ohh,sangue,que maravilha os cavaleiros sangrando") bobagem..e as armaduras de pano são tão boas quanto as armaduras de borracha da série classica.(Só em lost canvas que parece ser metal mesmo) Mas falando agora do ultimo epi que saiu..foi legal,mas eu sempre acho que foi curto demais,porque..bom,é um por semana! E..além disso..puxa,a Ordem dos cavaleiros de ouro agora virou a Câmara dos deputados,só isso.. edit: ah,mais uma coisa,os personagens estão bem melhores que os classicos(é,isso mesmo que eu acho).Não sei se estou apenas me lembrando da saga de hades mas..pulta meu,o Seiya e os outros só choravam nos episódios inteiros.Eles eram esmagados como baratas em todos os episódios,e aí tocava aquela musica de bêbado sofrendo de amor no bar enquanto eles se erguiam e pensavam..e aí eles aumentavam mais o cósmo(e o inimigo afirmava "Oh,impossivel") e aí..bum,tal adversário era derrotado,próxima casa.. (05/06/2012, 00:49)Dragunov Escreveu: O que dizer de Saint seiya Omega..ora,é um ótimo anime.Não vamos comparar com a série classica,porque não tem nada haver uma coisa com a outra. Concordo com tudo Apesar que eu adorava o sangue, mas hoje em dia isso é inviável... Tava vendo aqui, até animes como Ga-rei Zero tavam sofrendo cortes em transmissões em canais uhf na tv japonesa. (isso que passava meia noite) Fora que esse anime vai ser exportado. (já foi licenciado em outros países antes mesmo da estréia, playarte já pegou ele aqui no Brasil) Mais fácil fazer já amenizado pra não precisar o licenciador cortar depois. Esse ritmo de 1 por semana pra animes longos é complicado mesmo ^^ No episódio 10 do clássico por exemplo o Shiryu ainda estava indo levar as armaduras pra consertar... Passe no tópico de apresentação: http://forum.minnasuki.com/thread-456.html |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes