Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω

Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
ÉPICO

CLAP CLAP

Na boa, agora deu vontade de ver isso a sério, SSO está se saindo bem melhor do que eu esperava.

Agora discutam sobre isso que meu amigo me disse:

"O Shun perdeu o seu cosmo, o Shiryu perdeu os sentidos, hyoga ta congelado e o Ikki voltou pra ilha da rainha da morte."

E ai, o que acham, especulação? Ele falou que é uma informação oficial, só não definem se isso é consequência do Prólogo do Céu ou do primeiro encontro com Marte à 13 anos atrás.

Outra coisa, os cavaleiros de ouro não tão sabendo de nada, né... eles nem procuraram se informar sobre o passado do santuário ou qual a verdadeira identidade da encarnação da Athena... tipo, isso é o tipo de informação que um cavaleiro que ascende à posição de Gold Saint deveria ter acesso...
Responder
Responder
Interessante, Jasque, mas e Kiki de Aries que é bom, nada? =|

De qualquer forma, tá foda, vamos esperar pra ver o que rola próximo epi.
Responder
Ferradura 11

Moe moe Aria ta fazendo o anime valer mais a pena. Falomermo.

Proximo episódio vai aparecer o Shun.
Responder
Shun D:

Vai dar uma peia épica no lobão de prata lá.
Responder
Responder
Ah tá, mas a rosca ele continua queimando.
Responder
Ah,com certeza..ou congelando a rosca também,né..

Mas aí,a coisa que mais valeu a pena nesse episódio foi ...o cachorrinho que apareceu no começo do episódio.
Responder
Responder
Cara,essa Aria é tão cute..dá vontade de apertar muito.
Mas aí,quem será aquela mulher com o Marte?

Sendo só hipótese,não é spoiler ..acho que é a Saori.Alguém havia dito em algum lugar que achava que o Marte havia corrompido a Saori e feito dela sua mulher pra gerar uma nova Athena.O que me lembra o Shao Khan,mas enfim..será que é essa a relação da Aria com Kouga?são irmãos? O Seiya é mesmo pai do Kouga?digo..tudo aponta que sim mas..se lembrar bem,tudo apontava que Seiya era irmão da Marin e..bom,não era!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes