Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - AKB0048

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 15:45.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23 Próximo »
223 respostas neste tópico
Finalmente o episódio 5 chegou via torrent.

Spoiler: Episódio 5  
Foi um episódio básico de desenvolvimento de personagens. Pelo menos apresentaram melhor o que é o AKB0048 e alguns detalhes que devem ser aproveitados mais para frente do anime.

Mas o melhor é ver que mesmo num episódio básico de desenvolvimento o anime é bem gostoso e relaxante de se assistir. Sei lá, as coisas acontecem num bom ritmo
Responder
(27/05/2012, 19:29)chaosprophet Escreveu:
Spoiler: EP 5  
Foi um episodio interessante com uma maior interação entre as aprendizes e as sucessoras. Embora nada de mais acontece, esse episodio mostra melhor a personalidade das sucessoras e explica mais sobre como funciona o sistema de sucessão. Pelo que eu entendi, a ultima a ocupar a posição de centro desapareceu misteriosamente no meio de um concerto, e que todas que ocuparam essa posição também desapareceram. Deve ter um lado obscuro no AKB0048, talvez relacionado com aquele tal de "sensei sensei".

(28/05/2012, 19:29)lnisishima Escreveu: Finalmente o episódio 5 chegou via torrent.

Spoiler: Episódio 5  
Foi um episódio básico de desenvolvimento de personagens. Pelo menos apresentaram melhor o que é o AKB0048 e alguns detalhes que devem ser aproveitados mais para frente do anime.

Mas o melhor é ver que mesmo num episódio básico de desenvolvimento o anime é bem gostoso e relaxante de se assistir. Sei lá, as coisas acontecem num bom ritmo

nada muito a acrescentar...
foi exatamente isso que dizeram...
lógico fica o mistério no ar... não sei pq... aquelas cenas dos outros eps mostrando aquele lugar estranho... não sei se é subterraneo etc... acho que tem ligação com tal de sensei sensei...
Responder
Saiu o preview do ep 6:
Spoiler: ep 6 pv  

Parece que a Orine recebe alguma coisa negativa na carta. Talvez uma ameaça, ou um stalker.
Responder
Apenas um episódio de transição.

Fiquei curioso com o lance do sensei-sensei.
Responder
Haters gonna love this:

[Imagem: pDmWv.jpg]
Responder
EP06

gostando... alías acho que esta tendo um belo de desenvolvimento de personagens...
ta tendo drama meio que forçada... mas para órfã de drama como eu ta valendo...
ou seja... pra mim ta superando as minhas expectativas... não esperava nem 1/3 disso...
Responder
(04/06/2012, 22:49)martec Escreveu: EP06

gostando... alías acho que esta tendo um belo de desenvolvimento de personagens...
ta tendo drama meio que forçada... mas para órfã de drama como eu ta valendo...
ou seja... pra mim ta superando as minhas expectativas... não esperava nem 1/3 disso...

Mais ou menos isso mesmo.

Na verdade até acho um drama meio batido e fico impressionado como fazem os otakus e haters malucos parecerem uma coisa boa no anime, sério, se na realidade fosse assim o mundo seria um lugar melhor Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Apesar desse problemas é um anime muito relaxante de se assistir, não me arrependo de ter colocado ele como uma das minhas prioridades dessa temporada.
Responder
Ep.06

Eu senti nesse episódio, um misto de zoação com vergonha alheia. Foi engraçado demais aquele grupo de fãs defendendo as AKB's.

E também eu ainda não engulo esse lance de um grupo militar tentando repreender um grupo de idols.Icon_lol
Responder
Legal esse vídeo mostrando as seyuus.

Responder
Ótimo video!

A voz que mais gosto é da Nagisa. Parece tão… natural.

EP05

Elas precisam de espelho pra escovar os dentes? Icon_lol

Foi um episódio de transição bem agradável.

EP06

Muito fofa a Muginami desse anime.

Cheguei a pensar que o muleque da máscara fosse a Kanata tentando sacanear a Muginami. Icon_lol

Quando começaram a invadir o estádio ficou bem empolgante.

EP07

Mostrou que a Chieri-san pode ser muito fofa as vezes. O episódio foi slice em uma parte e em outra serviu pra criar tensão entre as personagens. Isso me lembra LagRin.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes