Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - AKB0048

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 15:45.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23 Próximo »
223 respostas neste tópico
EP07

outro ep decente...
esse anime esconde muitas coisas...
Responder
Legal, saiu no Nyaa um pack com as insert songs do episódio 1 ao 6.
Responder
Vindo a pensar agora, o cabelo da Chieri usa 4 estilos de penteado + bônus de flor ao mesmo tempo.

[Imagem: mAwaK.jpg]

Isso demonstra o esforço no character design da série.
Responder
Chieri é uma das melhores personagens da série, ou deve ser eu que tenho tara por personagens de cabelo azul, vide a paixão secreta que nutro pela Sakuno de Mashiroiro. Apesar que não gostei muito da Mayuyu, não parece a Mayuyu que conheço Icon_e_biggrin
Responder
Cenas do episódio 8:

[Imagem: BAxja.jpg]
Responder
Também tenho tara por cabelos azuis de personagens femininas. Se for roxo então mais ainda. Icon_e_biggrin

Adorei a Mayuyu do anime. Icon_e_biggrin O que aconteceu no episódio 2 foi inesquecível. [Imagem: aakx21.jpg] Esse tipo de coisa tem mais que acontecer em anime mesmo.
Responder
Eu fico meio ressentido ao nos acostumarmos com a atual geração e logo mais elas terão que ser substituídas.

Me parece um tanto doloroso.
Responder
(17/06/2012, 00:29)nando3d Escreveu: Eu fico meio ressentido ao nos acostumarmos com a atual geração e logo mais elas terão que ser substituídas.

Me parece um tanto doloroso.
A geração atua inteira não tem que necessariamente ser substituída. Existe muitos outros nomes para as novatas obter além do nome das 8 em ativa. Embora algumas talvez tenham que sair/morrer para dar lugar para as outras, não deve ser todas.
Responder
EP 8

Muito bom, pra mim o melhor da série até aqui.

Também com certeza foi aquele que teve mais ação e um certo drama por causa disso.
Responder
EP08

único problema que acho desse anime é introdução de personagens...
tudo bem que tem monte de personagens... mas acho que falha em algumas coisas...
ainda fico perdido entre as personagens... Icon_lolIcon_lol pelo jeito minha memória não é tão boa...

no mais, como qse em todo ep teve dramatização... o legal é ver que elas a cada ep estão se madurecendo e superando as dificuldades. fica bem nítido o desenvolvimento de personagens.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes