(08/09/2011, 11:51)CNetoin Escreveu: E esse Marvel vs Capcom 3 para o PS3 que não chega logo em casa...
Mas tudo bem. Enquanto isso, vou apanhando no PES2010, hehe...
comprou o Marvel vs Capcom 3? por que não esperou o Ultimate Marvel vs Capcom 3?
O jogo foi comprado em 19 de julho pela internet, em um site do Reino Unido, por R$59,90.
Chegou em São Paulo no dia 5 de agosto e, desde então, fica tramitando entre duas localidades paulistas (dos Correios).
E quando foi comprado, não havia nada sobre o UMxC3 ainda...
(08/09/2011, 12:23)lnisishima Escreveu:
(08/09/2011, 11:51)CNetoin Escreveu: E esse Marvel vs Capcom 3 para o PS3 que não chega logo em casa...
Mas tudo bem. Enquanto isso, vou apanhando no PES2010, hehe...
Está com um PS3 na sua casa?
Inveja...
É do meu irmão.
Inclusive, no que diz respeito ao MxC3, dividimos os custos do jogo, e também da compra de um controle adicional.
(08/09/2011, 12:10)Shirokasi Escreveu: comprou o Marvel vs Capcom 3? por que não esperou o Ultimate Marvel vs Capcom 3?
O jogo foi comprado em 19 de julho pela internet, em um site do Reino Unido, por R$59,90.
Chegou em São Paulo no dia 5 de agosto e, desde então, fica tramitando entre duas localidades paulistas (dos Correios).
putz...mas que droga
ainda quero saber como vai ser lutar com o Phoenix Wright
(08/09/2011, 12:38)CNetoin Escreveu: O jogo foi comprado em 19 de julho pela internet, em um site do Reino Unido, por R$59,90.
putz...mas que droga
ainda quero saber como vai ser lutar com o Phoenix Wright
ao que me lembro só vi o phoenix apanhar nos jogos, aposto que ele vai ser companion.
Estou em uma situação complicada...
Eu tenho fobia de altura. Para quem não sabe, diferente do medo, não tem como controlar nem superar, só tentar conviver. A pouco tempo eu subi ao topo de um morro aqui perto. Sabia que a fobia ia atacar e fui mesmo assim.
Terapia de choque? Iria ajudar? Pelo contrário, parece que piorou.
Tenho observado que agora estou "fresco" para subir e descer as ladeiras daqui da minha cidade, uma droga isso. E é uma frescura em dobro, desníveis e locais muito abertos. Some uma puta ladeira ingrime em um espaço MUITO aberto junto com um vendaval...
(08/09/2011, 18:34)Panino Manino Escreveu: Estou em uma situação complicada...
Eu tenho fobia de altura. Para quem não sabe, diferente do medo, não tem como controlar nem superar, só tentar conviver. A pouco tempo eu subi ao topo de um morro aqui perto. Sabia que a fobia ia atacar e fui mesmo assim.
Terapia de choque? Iria ajudar? Pelo contrário, parece que piorou.
Tenho observado que agora estou "fresco" para subir e descer as ladeiras daqui da minha cidade, uma droga isso. E é uma frescura em dobro, desníveis e locais muito abertos. Some uma puta ladeira ingrime em um espaço MUITO aberto junto com um vendaval...