Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
O que me deixa mais intrigado é o fato do jogo ser Hentai e ter mais profundidade que..um monte de coisa Icon_eek
Responder
(04/06/2012, 00:41)Dragunov Escreveu: O que me deixa mais intrigado é o fato do jogo ser Hentai e ter mais profundidade que..um monte de coisa Icon_eek

Todo jogo hentai é profundo. Hentai raso só entra a cabecinha.
Responder
(04/06/2012, 00:41)Dragunov Escreveu: O que me deixa mais intrigado é o fato do jogo ser Hentai e ter mais profundidade que..um monte de coisa Icon_eek

outro grande problema é que...
maioria dos VNs que são adaptados... maioria são lixos...
os melhores mesmo são difíceis de receber adaptações...

(04/06/2012, 00:43)rapier Escreveu: Todo jogo hentai é profundo. Hentai raso só entra a cabecinha.

eu ri... não digo nada... Icon_lolIcon_lol
Responder
(04/06/2012, 00:50)martec Escreveu: outro grande problema é que...
maioria dos VNs que são adaptados... maioria são lixos...
os melhores mesmo são difíceis de receber adaptações...

Mas quando recebem você reclama...Coolface
Responder
Eu já acho que o Waver é o mais dificil de simpatizar, contando com mestres e servos (exluindo apenas Caster e Ryuunosuke)

E ele não é tão inocente assim, o objetivo dele é o mesmo dos outros. Ele sabe que para ganhar a guerra, ele terá que matar os outros mestres e servos qeu disputam pelo Graal, se ele não foi escroto como os outros, foi por falta de oportunidade, e a personalidade do Rider também ajudou ele a evitar conflitos desnecessários, não pq ele não queria lutar, mas sim pq ele sabia que isso seria prejudicial para eles e as circunstâncias nunca estavam favoráveis para uma batalha de igual para igual

Além disso, ele deseja conseguir o Graal para ser reconhecido como um grande mago, ao invés de ser reconhecido pelas suas habilidades natas. Partindo daí, já o torna tão mesquinho quanto os outros
Responder
Exatamente cara.O objetivo dele é meio bobo (tanto quanto o do Kiritsugu,mas ele sabe como fazer não parecer ser).Além disso coitado,ao meu ver ele nem sabia direito onde ele tava se metendo.Quando vi o primeiro episódio logo pensei "Já era,esse muleque vai ser um dos primeiros a morrer"

Mas mudando de assunto,alguém pode me explicar o que diabos está acontecendo com a Iris?fiquei boiando com o fim do episódio.
Responder
(04/06/2012, 13:38)Dragunov Escreveu: Exatamente cara.O objetivo dele é meio bobo (tanto quanto o do Kiritsugu,mas ele sabe como fazer não parecer ser).Além disso coitado,ao meu ver ele nem sabia direito onde ele tava se metendo.Quando vi o primeiro episódio logo pensei "Já era,esse muleque vai ser um dos primeiros a morrer"

Mas mudando de assunto,alguém pode me explicar o que diabos está acontecendo com a Iris?fiquei boiando com o fim do episódio.

A Iris foi criada para ser um receptáculo do Holy Grail. Toda vez que um servo morre o espírito do servo é absorvido por ela. Por isso que ela vai ficando cada vez mais fraca a medida que a guerra caminha. Depois de morrer, o espírito dela se fundiu com o Holy Grail, pois os espíritos dos servos são necessários para a execução do ritual do Holy Grail e ela estava com eles. Mas como em uma Holy Grail War anterior o Grail foi corrompido pelo Angra Manyu, quando ela entra no Grail o espirito dela também foi corrompido por ele (por isso a risadinha dela no fim), e o título do episódio "Todo mal do mundo", referência ao Grail corrompido.
Responder
(04/06/2012, 00:43)rapier Escreveu: Todo jogo hentai é profundo. Hentai raso só entra a cabecinha.

Estou rindo tanto que não me aguentei....tive que postar Lol2
Responder
(04/06/2012, 12:21)Raffael Escreveu: Mas quando recebem você reclama...Coolface

vc fala do LB?
bem aquilo não deveria receber adaptação jamais... Icon_lolIcon_lol
Responder
(04/06/2012, 13:54)martec Escreveu: vc fala do LB?
bem aquilo não deveria receber adaptação jamais... Icon_lolIcon_lol

A maioria dos melhores não deveriam Icon_lol

E martec, se um dia adaptarem Rewrite tu vai ver o anime?
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes