Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 04/03/2012, 13:30.
|
163 respostas neste tópico
|
16/05/2012, 01:43 |
Ainda planejo ler o mangá algum dia. Há dias estou parado com Medaka Box. Só estou lendo os semanais Naruto, One Piece e Fairy Tail.
Faculdade começa a ficar tensa nessa época.
19/05/2012, 02:07 |
Ep 7
Melhor ep até agora e só por ter a Yuu falando metade do episódio eu já posso morrer feliz. Anyway... finalmente as coisas começaram a andar e a química entre os momentos serios e os engrçados nesse ep foi boa demais.
Ep.07
É bem estranho ver a Yuu usando roupas normais e falando Eu sabia que a Fada-san era suspeita, mas não que era tão má Fiquei curioso com a misteriosa garota peituda. E já acabando o anime. :? Momento épico:
20/05/2012, 14:35 |
A Yuu sabia que o Ayumu fantasiava com ela, ri demais nessa parte.
20/05/2012, 22:42 |
Shit, sofri de altos overs aqui....Empatado com o 2° epi *-*
21/05/2012, 01:53 |
Opening Theme
"*** Passionate (***パショナート)" by Iori Nomizu Ending Theme "Koi no Beginner Nan Desu (T_T) (恋のビギナーなんです(T_T))" by Rie Yamaguchi
23/05/2012, 11:00 |
quanto mais assisto mais gosto desse anime, pqp
Necromancer é minha IDOLO , ela ficou linda de trança Sera tava gostosinha de colegial, eles podiam usar mais isso imagina eles fazendo um episodio onde todos eles mudam de corpo, keria ver o ayumu na pele da Sera por fim,adorei demais o episodio, a parte q a Fada chamou o anderson de hipocrita foi lindo, melhor episodio eu achei té agora ^^
Ep 8
mto mto mto mto mto bom, pode ter quantas temporadas quiser eu vou acompanhar Kore wa zumbie sempre haha Quando a mahou shoujo mais gostosa da serie apareceu, eu pensei q ela entraria pro harem do Ayumu. a proposito mto gay akela camisa transparente q eles tavam usando Kyoko = Sadica
26/05/2012, 21:26 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes