Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #121
(26/05/2012, 21:26)leokun Escreveu: Que desperdício, aposto que no final das contas o Ayumu não comeu a personagem, talvez sequer passou a mão pelo corpo dela, ficou só envergonhado, gay mesmo.

acertou em cheio, kyoko apareceu e ele nem comeu ela PRA VARIAR Icon_lol
Responder
 #122
O que mais me irrita em harens e isso, os caras enrolam, enrolam e no maximo ficam com a principal. E no caso do Ayumu parece que ele tem uma quedinha mesmo pela Yuu.

Spoiler:  
Esse episodio revelou que nao apenas a Kyouko, mas tbm a Sera gostam do Ayumu
Responder
 #123
Não duvido nada ele ficar com a Taeko, geralmente em harem os cara fica com as mais "chochas", mais se bem que ela é kawaii Icon_rolleyes


épico foi essa cena,olhar fatal kkk :
Spoiler:  
[Imagem: 0QxdV.jpg]
Responder
 #124
eu ri, eu nem mais considero harem o anime q o cara só pega uma ou fica só de viadagem pra pegar alguma


harem mesmo é sair pegando geral Icon_lol
Responder
 #125
(26/05/2012, 21:36)Ewerton Tavares Escreveu: acertou em cheio, kyoko apareceu e ele nem comeu ela PRA VARIAR Icon_lol

Mas dava pra entender. Como saber se não era alguma armação dela. Afinal, ela matou ele Icon_lol

Sobre a Sera gostar do Ayumu, isso era meio óbvio, mas nesse episódio ficou evidente.

Vamos ver como vai ser os 2 últimos episódios.
Responder
 #126
Nintendo o final,a Kyoko virou uma existência etérea,foi abduzida,ou oque?
Acho que esse foi um dos episódios que eu mais ri.Por mim falta só uns 0.5% pra Kore wa Zombie empatar com Danshi Koukousei como comédia do ano Icon_razz
Responder
 #127
(28/05/2012, 20:43)Bruno Jordani Escreveu: Nintendo o final,a Kyoko virou uma existência etérea,foi abduzida,ou oque?
Acho que esse foi um dos episódios que eu mais ri.Por mim falta só uns 0.5% pra Kore wa Zombie empatar com Danshi Koukousei como comédia do ano Icon_razz

Ela voltou pra prisão, e a lembrança que todos tinham dela foi perdida.
A Kyoko deve ter pedido pra Dai-sensei soltar ela tempo suficiente pra ela se declarar em troca das informações sobre a Kurisu.
Responder
 #128
episódio legal, só deveria ter tido um ritmo + animado...
btw, kirara-chan se superou D+ nesse episódio... eu fiquei caidinho por ela kkkkkkkk Icon_redface
achava que ia gostar + da nene, ela parecia ser + legal, acabou sendo uma personagem bem sem graça, clichê xD (mesmo assim, que corpo hein... Icon_lol )
euri com a cena no final da nene com a chris, legal como tudo em kore wa tem esse clima light, nada é totalmente sério, eles só brincam de vez em quando xD
Responder
 #129
(01/06/2012, 16:34)Saito Escreveu: episódio legal, só deveria ter tido um ritmo + animado...
btw, kirara-chan se superou D+ nesse episódio... eu fiquei caidinho por ela kkkkkkkk Icon_redface
achava que ia gostar + da nene, ela parecia ser + legal, acabou sendo uma personagem bem sem graça, clichê xD (mesmo assim, que corpo hein... Icon_lol )
euri com a cena no final da nene com a chris, legal como tudo em kore wa tem esse clima light, nada é totalmente sério, eles só brincam de vez em quando xD

Fatão, a Kirara mandou MUITO. Gostei do episódio, principalmente do final >.<
Responder
 #130
achei a saras tao kawaii e foda nesse episodio, essa temporada ficou marcada por causa dela.. amor bundal Icon_e_biggrin

gatona a Nene , o corpo dela é uma dinamite rsrs

a proposito quando vai parar esse harem do aikawa?? imagina se tiver outra temporada..
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes