Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(26/05/2012, 14:48)martec Escreveu: eu ri...
sei lá... não sei pq... não cheguei a sentir pena dela em nenhum momento...
só um pouco de raiva do pai dela...
talvez o desenvolvimento antes de se tornar zombie foi mal executada...
Pq não transmitiu muito bem para espectadores o quão ela estava sofrendo devido aos pais loucos...

E depois que ela virou zumbi, parou de sentir qualquer coisa. Icon_mrgreen
Além de ter força para brigar com qualquer um.
Responder
(26/05/2012, 14:52)thalos Escreveu: E depois que ela virou zumbi, parou de sentir qualquer coisa. Icon_mrgreen
Além de ter força para brigar com qualquer um.

exatamente isso...
já não sentia qse pena dela...
depois que se tornou zombie... praticamente não sinto mais nada por ela...
ou seja... ela apenas se tornou algo de menos destaque aos longos dos eps...
em compensação... teve desenvolvimento da Ranko...
Responder
Pq não transmitiu muito bem para espectadores o quão ela estava sofrendo devido aos pais loucos...

Ela se suicidou, não acho que o problema seja a questão de transmitir o sofrimento dela, o problema mesmo é a personagem.
Responder
(26/05/2012, 14:56)leokun Escreveu: Ela se suicidou, não acho que o problema seja a questão de transmitir o sofrimento dela, o problema mesmo é a personagem.

mas tinha possibilidade de fazer dramatização forte usando ela no inicio...
bem sei que adaptação não deve estar tão diferente da obra original...
então estou referindo diretamente para autor da obra mesmo...
Responder
(26/05/2012, 14:39)leokun Escreveu: O sofrimento da Rea acabou, agora ela é de certa forma livre, não tem mais motivos para ficar com pena dela.

O mesmo vale no caso da Sakura né?
Depois que ela deixou de ser estuprada pelos vermes, pode tocar o foda-se e não senti mais pena nenhuma pela personagem porque isso é passado.

Isso afetou mais no jeito de ser dela, a Rea não tem senso comum e por isso faz bastante coisas nonsense.
Responder
(26/05/2012, 15:01)Raffael Escreveu: O mesmo vale no caso da Sakura né?
Depois que ela deixou de ser estuprada pelos vermes, pode tocar o foda-se e não senti mais pena nenhuma pela personagem porque isso é passado.

A Rea não sofria tanto quanto a Sakura, ela "só" não tinha permissão de ir para algum lugar além da escola e tiravam fotos dela semi nua, não sinto mais pena da Rea, mas da Sakura não tem como não sentir pena, sofreu mais, bem mais...
Responder
(26/05/2012, 15:01)Raffael Escreveu: Isso afetou mais no jeito de ser dela, a Rea não tem senso comum e por isso faz bastante coisas nonsense.

mas que poderia ter cenas de ela chorando no canto da casa etc...
teria mais impacto... isso faria personagem ter mais destaque... pelo menos pra mim...
oq vi no anime é ela querendo ser livre e livre... no fim mesmo sendo de forma trágica ela conseguiu isso...
Responder
(26/05/2012, 15:05)leokun Escreveu: A Rea não sofria tanto quanto a Sakura, ela "só" não tinha permissão de ir para algum lugar além da escola e tiravam fotos dela semi nua, não sinto mais pena da Rea, mas da Sakura não tem como não sentir pena, sofreu mais, bem mais...

Eu queria que você percebesse o que tinha dito. O jeito que você falou da a entender que o passado da personagem não importa e que se isso não acontecesse mais não tinha motivo pra ter pena dela. Eu só citei a Sakura porque são personagens que passam por situações meio parecidas, mesmo que a Sakura tenha sofrido muito mais que a Rea.

(26/05/2012, 14:59)martec Escreveu: mas tinha possibilidade de fazer dramatização forte usando ela no inicio...
bem sei que adaptação não deve estar tão diferente da obra original...
então estou referindo diretamente para autor da obra mesmo...

Isso foi só algo utilizado para fazer a estória seguir, mas não chegar a sentir o minimo de pena da Rea é crueldade.
Responder
(26/05/2012, 15:17)Raffael Escreveu: Isso foi só algo utilizado para fazer a estória seguir, mas não chegar a sentir o minimo de pena da Rea é crueldade.

não sei qual foi a intenção do autor...
mas se ele tinha intenção de dramatizar a personagem...
ele falhou para leitores como eu...
Responder
(26/05/2012, 15:17)Raffael Escreveu: Eu queria que você percebesse o que tinha dito. O jeito que você falou da a entender que o passado da personagem não importa e que se isso não acontecesse mais não tinha motivo pra ter pena dela. Eu só citei a Sakura porque são personagens que passam por situações meio parecidas, mesmo que a Sakura tenha sofrido muito mais que a Rea.

É mais ou menos isso que quis dizer, tentarei explicar melhor...
É que em alguns casos dependendo do quanto a personagem sofreu no passado, mas no presente ela estando muito feliz, não sinto mais pena dela, é coisa minha mesmo, ignora.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes