Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
Errr, spoiler?
Responder
(03/06/2012, 21:25)martec Escreveu: quem dropou esse anime só por ser da Deen pelo jeito fez bem...
por enquanto não decepcionou no quesito de fazer anime mediano para ruim como fez até hj...

E quem não viu o anime só por ser da Deen, que nem eu? Fez bem também?

Tu ainda dá crédito pruma empresa dessas? Bem, tu começou a ver animes acho que em 2007, mas eles são fail praticamente desde a passagem de anime anal pra anime digital (99-2002)
Responder
(03/06/2012, 23:49)rapier Escreveu: E quem não viu o anime só por ser da Deen, que nem eu? Fez bem também?

Tu ainda dá crédito pruma empresa dessas? Bem, tu começou a ver animes acho que em 2007, mas eles são fail praticamente desde a passagem de anime anal pra anime digital (99-2002)

reescrevendo...

quem dropou ou não assistiu esse anime só por ser da Deen pelo jeito fez bem...
por enquanto não decepcionou no quesito de fazer anime mediano para ruim como fez até hj...
Responder
(03/06/2012, 23:47)nando3d Escreveu: Errr, spoiler?

Vou considerar que foi só uma extrapolação pelo fato da mão ser gelada. Afinal, se fosse spoiler, estaria em spoiler tag.
Responder
(04/06/2012, 00:11)DRA2840 Escreveu: Vou considerar que foi só uma extrapolação pelo fato da mão ser gelada. Afinal, se fosse spoiler, estaria em spoiler tag.

de fato... se for spoiler da obra original deveria estar dentro da tag...
se bem que não posso afirmar nada pq não leio sobre esta obra...
Responder
(03/06/2012, 23:49)rapier Escreveu: E quem não viu o anime só por ser da Deen, que nem eu? Fez bem também?

Na verdade, acho que o anime está bom. Aquela velha história do mediano e do acima da média que ficamos discutindo.
No entanto, a obra original não é grande coisa. É o tipo de obra que tem tudo pra dar certo, inicia muito bem, mas muda o foco da história a fim de estender a mesma e torná-la mais otaku (pra vendas, é claro).

Como o estúdio é o Deen, poderia no máximo manter a qualidade e não melhorar. Mas aí que se encontra o erro. A animação, efeito de luzes e cores e arte de fundo são muito boas. Claro que poderiam ser melhores, mas satisfaz.

O erro que se vê nesses últimos episódios são a perda cronológica do mangá (até aí ok, são 12 episodios). Contudo adaptando o que não importa muito.

Com isso, fica previsível que o final será aberto e não teremos continuação (não venderá bem, é fato).
Responder
(04/06/2012, 00:13)mirukage Escreveu: Na verdade, acho que o anime está bom. Aquela velha história do mediano e do acima da média que ficamos discutindo.
No entanto, a obra original não é grande coisa. É o tipo de obra que tem tudo pra dar certo, inicia muito bem, mas muda o foco da história a fim de estender a mesma e torná-la mais otaku (pra vendas, é claro).

Como o estúdio é o Deen, poderia no máximo manter a qualidade e não melhorar.

O culpado é o Deen mesmo sendo inocente. Quem mandou eles aceitarem o projeto?! Icon_lol
Responder
Vcs são muito rápidos em quotar...ainda estou editando......Icon_lol

(04/06/2012, 00:15)rapier Escreveu: O culpado é o Deen mesmo sendo inocente. Quem mandou eles aceitarem o projeto?! Icon_lol

Bem, é isso mesmo.
Responder
(04/06/2012, 00:17)mirukage Escreveu: Vcs são muito rápidos em quotar...ainda estou editando......Icon_lol

[Imagem: 525mC.gif]
Responder
(04/06/2012, 00:13)mirukage Escreveu: O erro que se vê nesses últimos episódios são a perda cronológica do mangá (até aí ok, são 12 episodios). Contudo adaptando o que não importa muito.

o problema é isso...
tenho persentimento que eles vão enrolar para bomba não explodir...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes