Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 202 203 204 205 206 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.031
Hoje estava aqui estudando química para a prova de amanha e de repente, não mais que de repente, colocam as openings de Digimon... obviamente eu tive que parar, isso foi às 4 da tarde, estou até agora ouvindo músicas de anime e estudar? HU@@@@

Mas juro que essa op de Rainbow foi a última.
 #2.032
(25/05/2012, 20:32)Night Escreveu: Hoje estava aqui estudando química para a prova de amanha e de repente, não mais que de repente, colocam as openings de Digimon... obviamente eu tive que parar, isso foi às 4 da tarde, estou até agora ouvindo músicas de anime e estudar? HU@@@@

Mas juro que essa op de Rainbow foi a última.

Minha prova de Química é semana que vem. lol
Queria que no meu curso tivesse um foco no entendimento da matéria, ensinasse o que são as coisas que nós estamos calculando. Pena que é só aplicação de fórmula e essas fórmulas inclusive vêm no início da prova...
 #2.033
Que bosta, hein. O meu não é muito melhor, mas eu capto a lógica da química bem fácil.
 #2.034
Química para cursos que não é Química é quase sempre fail. Sei por que cursei dois anos de Química.
 #2.035
Que droga, hein... agora o computador pegou, vou madrugar.

VOLTEI!!!?
 #2.036
(26/05/2012, 01:28)leokun Escreveu: Que droga, hein... agora o computador pegou, vou madrugar.

VOLTEI!!!?

Saudades.
Sorcerer
 #2.037
(26/05/2012, 00:54)Thanos Escreveu: Química para cursos que não é Química é quase sempre fail. Sei por que cursei dois anos de Química.

Eu já quase não entendia química no cursinho, mas só química e um pouco de biologia.
 #2.038
(26/05/2012, 11:31)Saymon Escreveu: Eu já quase não entendia química no cursinho, mas só química e um pouco de biologia.

Química no Ensino Médio era daora.
A da faculdade que tá mal explicada. =/
 #2.039
Não entendia questões dissertativas de literatura, geografia e história do ensino médio. Frequentemente não fazia ideia de como queriam que eu respondesse àquela porcaria. Icon_lol Mesmo quando tava com a matéria bem fixada tinha grande chance de errar.
 #2.040
agora pouco qse cheguei a confundir como Thanos com Thalos...

até cheguei a pensar... ué Thanos tirou o avatar? Icon_lolIcon_lolIcon_redface
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 202 203 204 205 206 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes