Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
Adorei o trailer de Dog Days Dash. Quero só ver a cara da amiga de infância vendo o quase-harém que o Cinque tem no outro mundo.
Responder
Já foi muito masoquismo da minha parte ver toda a primeira temporada de DD sem dropar. Não vou repetir o mesmo erro...
Responder
(21/05/2012, 17:46)Deta171 Escreveu: Já foi muito masoquismo da minha parte ver toda a primeira temporada de DD sem dropar. Não vou repetir o mesmo erro...

Também não curti, então não vou acompanhar.
Responder
tbm nao verei! nem sequer vi a primeira
Responder
Responder
acho dificil eu acompanhar esse Oda Nobuna, no ultimo ano vi mtos animes com a mesma tematica, e pra falar a verdade todos era quase copia entre si, e esse nao me parece q vai fugir disso
Responder
(26/05/2012, 00:48)Ewerton Tavares Escreveu: acho dificil eu acompanhar esse Oda Nobuna, no ultimo ano vi mtos animes com a mesma tematica, e pra falar a verdade todos era quase copia entre si, e esse nao me parece q vai fugir disso

quais?
Responder
Hum... acho que vou dar uma olhada em Estetica.

Nobunaga já tava na lista.
A ruiva de armadura me lembra Seiken no Blacksmith...
Responder
(26/05/2012, 00:54)jasque Escreveu: Hum... acho que vou dar uma olhada em Estetica.

Nobunaga já tava na lista.
A ruiva de armadura me lembra Seiken no Blacksmith...

E você falando de Seiken no Blacksmith me lembrou de Haganai...
Responder
Joshiraku me lembrou de Puni Puni Poemi, só Deus sabe o porquê. Agora arrepiei 0_0
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes