Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 199 200 201 202 203 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.001
(23/05/2012, 19:27)martec Escreveu: eu não tenho nenhum elemento para defender Kadokawa...
alías tudo que lia apontava para Kadokawa... Pq vou achar que culpa é da KyoAni se Kadokawa faz cagada atrás da cagada? E tbm dos que lia, KyoAni fazia esforço danado para deixar esses 8 eps interessantes...
Kadokawa muito provavelmente fez a continuação contra vontade... só para calar a boca dos fãs... E provavelmente seja isso mesmo, ela não gosta muito de fazer continuações, independente se BD e DVD vende ou não... Só quer ver mais títulos da sua editora vendendo mais e mais. Ela tem política de não gastar dinheiro com continuações, mas fazer mais tipos de obras para ter mais títulos da sua editora vendendo bem...
Eu tenho pena dos fãs de FMP... Muitos botam inclusive culpa no KyoAni por não ter continuações... Só que não sabe que culpa disso é da Kadokawa...

Estou analisando as coisas de um ponto vista imparcial. Não importa quantas cagadas a Kadowaka já tenha feito, o fato é que não tem provas de que a Kadowaka interferiu no processo criativo do anime e fez os cara fazerem Endless Eight do jeito que foi feito.

Pode ser que interferiram? Sim, é possível. Mas aí cai numa Devil's Proof http://en.wikipedia.org/wiki/Probatio_diabolica
 #2.002
(23/05/2012, 17:08)Thanos Escreveu: Mas a decisão de fazer o Endless Eight foi da Kadowaka ou da equipe criativa do anime?

A empresa de animação decidir fazer 8 eps. iguais mas na verdade diferentes? Só pode ter sido coisa da Kadokawa.

(23/05/2012, 19:47)Thanos Escreveu: Estou analisando as coisas de um ponto vista imparcial. Não importa quantas cagadas a Kadowaka já tenha feito, o fato é que não tem provas de que a Kadowaka interferiu no processo criativo do anime e fez os cara fazerem Endless Eight do jeito que foi feito.

A produtora faz parte do processo criativo do anime. Ela diz "adaptem até x" ou "acho que dará mais dinheiro lançar o Shoushitsu como filme".
 #2.003
(23/05/2012, 21:00)rapier Escreveu: A empresa de animação decidir fazer 8 eps. iguais mas na verdade diferentes? Só pode ter sido coisa da Kadokawa.

A produtora faz parte do processo criativo do anime. Ela diz "adaptem até x" ou "acho que dará mais dinheiro lançar o Shoushitsu como filme".

Ainda podia deixar Shoushitsu para filme e adaptar algumas partes da novel que não foram adaptadas e são antes até onde tinha terminado o anime. Não precisava de Endless Eight. A desculpa da Kadowaka poderia ser economizar dinheiro, em fazer episódios parecidos, mas este não é o caso, já que as cenas iguais foram reanimadas e redubladas para cada episódio.

Bem, pode ter sido uma decisão dos executivos, do diretor, dos escritores ou de todos juntos. Qual foi realmente não temos como saber de fato.
 #2.004
se tudo o que o martec falou da kadokawa proceder....eu to ficando com ódio dela também já, somando isso aos últimos animes né... bom espero que isso passe
eu achei super troll o endless eight...só de mal eu assisti todos os 8, foi legal que eu pude prestar atenção a todas as mudanças e entrar + no clima do arco...eu cheguei a achar interessante aquela coragem toda Icon_lol
obviamente aproveitar esses episódios pra adaptar outras partes seria bem melhor

sobre o shoushitsu....eu achei que ficou bem legal como filme.... deixou uma impressão de + épico do que se tivesse sido tv anime... talvez por entregar tudo de 1x, não quebrando o ritmo nem interrompendo a adrenalina e no caso dos japs ter todo aquele clima de cinema, tenho minhas dúvidas se não foi realmente melhor terem feito assim
 #2.005
Eu gostei muito do filme, pra mim deu pra redimir...

Aquilo de passar os episódios fora de ordem na primeira temporada, também acho que foi coisa da Kadokawa, não?

Kadokawa dake ni...
 #2.006
Mas passar os episódios fora de ordem faz sentido, já que na LN também não é em ordem.
 #2.007
(23/05/2012, 22:47)Thanos Escreveu: Mas passar os episódios fora de ordem faz sentido, já que na LN também não é em ordem.

na LN é em ordem sim thanos.
 #2.008
(23/05/2012, 22:51)Shiokazu Escreveu: na LN é em ordem sim thanos.

É bem mais ordenado que o anime, mas tem elementos fora de ordem, como algumas partes individuais em alguns volumes.

E tem alguns mais conhecidos como o volume 7 se passa logo depois do volume 4 e o volume 9 depois do volume 7. O 5, 6 e 8 não estão em cronologia com o 4, 7 e 9.
 #2.009
Parabéns para Kage...

18 anos... Vai tirar carta de motorista?
 #2.010
Parabéns Kage, muitas lolis nesta vida.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 199 200 201 202 203 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes