Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #181
(23/05/2012, 15:10)martec Escreveu: R-15, Maken-ki, Itsuka Tenma no Kuro Usagi, Mirai Nikki, Another, Upotte, Nichijou, Hyouka... Por ai...

Para mim R-15 só tem 2 problemas: o principal e a forrozeira. De resto é um bom anime. É que nem Shuffle: o cara gosta da pior dona do anime.
Responder
 #182
(23/05/2012, 15:13)rapier Escreveu: Para mim R-15 só tem 2 problemas: o principal e a forrozeira. De resto é um bom anime. É que nem Shuffle: o cara gosta da pior dona do anime.

Pra mim Shuffle dá mil a zero nisso ai... Se bem que não vou negar que o protagonista é burro de toda forma.
Responder
 #183
(23/05/2012, 15:10)martec Escreveu: R-15, Maken-ki, Itsuka Tenma no Kuro Usagi, Mirai Nikki, Another, Upotte, Nichijou, Hyouka... Por ai...

Upotte!! poderia ser muito interessante, acabou que sendo desinteressante.
Responder
 #184
R-15 também tinha uma animação horrível. Alguns ângulos e movimentos era difícil acreditar que foi feito por algum time profissional de animadores.
Responder
 #185
(23/05/2012, 15:10)martec Escreveu: R-15, Maken-ki, Itsuka Tenma no Kuro Usagi, Mirai Nikki, Another, Upotte, Nichijou, Hyouka... Por ai...

vixi... cheguei a assistir todos - nichijou, e upotte dropei na metade, desses o que me agrada + é o atual hyouka mesmo

o mirai nikki não foi ruim, o problema é que deram uma nerfada na obra em relação a como era o mangá, quiseram deixar o entendimento de tudo + fácil, alterando algumas ordens, aew acabou tirando parte do impacto e do fuck mind que o mangá tinha... sendo + um daqueles que é bom, desde que você não lembre como foi o mangá e como talvez o anime poderia ter sido em cima disso
Responder
 #186
(23/05/2012, 15:17)Thanos Escreveu: R-15 também tinha uma animação horrível. Alguns ângulos e movimentos era difícil acreditar que foi feito por algum time profissional de animadores.

Você viu a versão BD ou a versão que não tem como ver?
Responder
 #187
(23/05/2012, 15:18)rapier Escreveu: Você viu a versão BD ou a versão que não tem como ver?

Não vi o BD, só a versão da TV mesmo.
Responder
 #188
(23/05/2012, 15:17)Saito Escreveu: vixi... cheguei a assistir todos - nichijou, e upotte dropei na metade, desses o que me agrada + é o atual hyouka mesmo

o mirai nikki não foi ruim, o problema é que deram uma nerfada na obra em relação a como era o mangá, quiseram deixar o entendimento de tudo + fácil, alterando algumas ordens, aew acabou tirando parte do impacto e do fuck mind que o mangá tinha... sendo + um daqueles que é bom, desde que você não lembre como foi o mangá e como talvez o anime poderia ter sido em cima disso

Mirai Nikki ser adaptado por estúdio decente com 12 eps acho que seria melhor. Se bem que não iria vender de toda forma.. Porém a obra original deu um boom na venda... deve ter satisfeito a Kadokawa...
Se bem que acho que a versão Live-Action talvez corrija os erros...
Responder
 #189
(23/05/2012, 15:19)Thanos Escreveu: Não vi o BD, só a versão da TV mesmo.

Vi o BD e achei mediano na questão animação. Não fede nem cheira. Não vi nada muito feioso.
Responder
 #190
(23/05/2012, 15:21)rapier Escreveu: Vi o BD e achei mediano na questão animação. Não fede nem cheira. Não vi nada muito feioso.

Se no BD não corrigissem também queria ver quem ia gastar dinheiro naquilo.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes