(23/05/2012, 14:59)leokun Escreveu: Nunca assisti La Corda d'Oro.
Você vai acompanhar esses shoujos?
La Corda d'Oro --> Não é ruim. Mas não é must see. Então não perca tempo.
voltando... os estúdios... considero bons... e não é Kadokawa que ta bancando. Se bem que não lembro Kadokawa bancando Shoujo.s
não tem nenhum motivo de não acompanhar... Se bem que ainda não ta confirmado se será série de TV. Mas se for série de TV, vou assistir sim.
Ps. Ta foda acompanhar animes bancados pela Kadokawa. Ta saindo um anime pior que outra. Além de odiar essa produtora.
(23/05/2012, 15:02)martec Escreveu: La Corda d'Oro --> Não é ruim. Mas não é must see. Então não perca tempo.
voltando... os estúdios... considero bons... e não é Kadokawa que ta bancando. Se bem que não lembro Kadokawa bancando Shoujo.s
não tem nenhum motivo de não acompanhar... Se bem que ainda não ta confirmado se será série de TV. Mas se for série de TV, vou assistir sim.
Ps. Ta foda acompanhar animes bancados pela Kadokawa. Ta saindo um anime pior que outra. Além de odiar essa produtora.
Sobre a Kadokawa bancar animes e acabarem sendo ruins, não lembro de nenhum que acompanhei que a Kadokawa bancou, se você citar alguns posso lembrar.
Não gostei do que o ZEXCS fez com Densetsu no Yuusha no Densetsu, e se lembro-me bem assisti na marra Itsuka Tenma. Agora o Brains Base tenho quase certeza que fará algo no mínimo decente, não acompanho a obra original de Tonari no Kaibutsukun, preciso ler esse mangá.