Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
Esse anime vai até que episódio?
Responder
(22/05/2012, 23:24)_f_ Escreveu: Esse anime vai até que episódio?

Dê uma olhada na primeira página do topico que lá tem a previsão de eps.
Responder
Ah vlw, é que no MAL tá falando que o número de epis é indefinido
Responder
bom, agora tirei do atraso, vi o 5 ao 7 agora

os motivos da amiga de infancia gostar do cara na maioria dos animes foram desse forma mesmo, japoneses tem fetiches por encontros marcantes bem ESTÚPIDOS e IDIOTAS

no epi 7, pensei q era uma versao bizarra do boneco assassino, depois vi q era zumbi. E esse yasutaka é um imbecil, pqp

a proposito foi bisonho ele se tremendo quando a ranko foi beijar ele, q gay

apesar dos cliches, amiga de infancia, a protagonista se relacionar com o cara de uma forma bem estranha, um fanservice basico pros fãs
aniime tá legal, mas se nao tiver algo mais pra se destacar, vai ser apenas mais um , e daki um tempo todos vão esquecer
Responder
(23/05/2012, 00:20)Ewerton Tavares Escreveu: apesar dos cliches, amiga de infancia, a protagonista se relacionar com o cara de uma forma bem estranha, um fanservice basico pros fãs
aniime tá legal, mas se nao tiver algo mais pra se destacar, vai ser apenas mais um , e daki um tempo todos vão esquecer

Quantos animes além desse tem um cara que quer comer uma zumboa? O anime já se destaca pelo pretexto.
Responder
(23/05/2012, 00:49)rapier Escreveu: Quantos animes além desse tem um cara que quer comer uma zumboa? O anime já se destaca pelo pretexto.

na minha opinião isso é mto pouco
Responder
pra mim, o fato de uma premissa com um potencial tão grande pra ser idiota ter tido um resultado bom, já foi mérito. Icon_lol
é um anime mediano, mas é bonitinho.
Responder
(23/05/2012, 09:29)Ewerton Tavares Escreveu: na minha opinião isso é mto pouco

Nem é. Quando falei para um conhecido meu "Sabia que estão lançando um anime sobre uma zumboa herbívora?", ele respondeu "Mas só podia ser o Japão... disso daí eu não esqueço mais". Quer dizer, ao menos para ele um anime que ele nem viu já se tornou inesquecível.
Responder
(23/05/2012, 10:42)rapier Escreveu: Nem é. Quando falei para um conhecido meu "Sabia que estão lançando um anime sobre uma zumboa herbívora?", ele respondeu "Mas só podia ser o Japão... disso daí eu não esqueço mais". Quer dizer, ao menos para ele um anime que ele nem viu já se tornou inesquecível.

bom, na minha kbça vai tá classificado como mais um anime de amiga de infancia, um motivo bizarro pra garota ficar com o cara, seria mais marcante se o avô comesse a Rea, q cena bizarra Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(23/05/2012, 11:12)Ewerton Tavares Escreveu: bom, na minha kbça vai tá classificado como mais um anime de amiga de infancia, um motivo bizarro pra garota ficar com o cara, seria mais marcante se o avô comesse a Rea, q cena bizarra Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Seria uma cena e tanto o coroa de cor estranha tendo relações "canibalísticas" com a zumbi e o protagonista de protuberâncias no cabelo.Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes