Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(18/05/2012, 22:19)martec Escreveu: eu até que gostei...
acho que fez mais para aumentar fanbase da Ranko.... Icon_lolIcon_lol
se bem que o motivo que fez a Ranko gostar do Chihiro foi tão meh....

Tem um motivo? Então o anime já é superior a 40% dos animes de romance.
Responder
(18/05/2012, 22:32)rapier Escreveu: Tem um motivo? Então o anime já é superior a 40% dos animes de romance.

Defende Sankarea melhor do que eu, sem sequer ter assistido um episódio.
Responder
Ep 7

Curti o ep, eles realmente pegaram cenas do cap 6 e fizeram um episódio todo focado na Wanko, sem contar que ainda interligaram um pouco com o passado da Mero e Mãe do Chihiro, que só é explicado bem mais lá pra frente...
Sobre o motivo da Wanko ter se apaixonado pelo Chihiro é meia-boca mas é tolerável.
Responder
A Wanko criança é triste (e não estou dizendo isso no bom sentido), pelo menos teve ela (adolescente) indo para cima do Chihiro, por pouco não rolou um beijo, apesar que eu já sabia que não rolaria nada, todos sabemos que não vai acontecer nada entre uma humana e o Chihiro, é triste mas é a verdade.
Responder
Episódio 7 foi bom, porem a parte final que o Chihiro fica assustado pela Wanko tentar beijar ele, foi meio broxante.
Responder
(19/05/2012, 08:45)TiagoSG Escreveu: Episódio 7 foi bom, porem a parte final que o Chihiro fica assustado pela Wanko tentar beijar ele, foi meio broxante.

A culpa é do cara com chifres no cabelo
Responder
Notei que há algo de diferente com o pai da Ranko.

Spoilers, por favor.
Responder
Responder
Responder
Opening Theme
"Esoragoto (絵空事)" by nano.RIPE

Ending Theme
"Above your hand" by Annabel

Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes