Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #771
(19/05/2012, 20:51)mirukage Escreveu: Fato...basta entrar nos tópicos atualizados do dia....nem comento mais Icon_lol

Eu acho denecessário ele não spoilar já que a maioria das novels são em japa... Icon_rolleyes
 #772
Falta um Ecchi de qualidade ultimamente, alguns dirão que nunca houve, mas vou conferir Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!
 #773
Hanasaku Iroha HOME SWEET HOME foi retirado da lista por confirmarem que será filme...
 #774
Espero que nesse filme tenha mais romance, sempre torci para o Koichi ficar com a Ohana.
 #775
(21/05/2012, 14:46)leokun Escreveu: Espero que nesse filme tenha mais romance, sempre torci para o Koichi ficar com a Ohana.

eu já fiquei satisfeito com o final do anime...
pensei que nem teria conclusão decente... mas teve...
 #776
(21/05/2012, 15:19)martec Escreveu: eu já fiquei satisfeito com o final do anime...
pensei que nem teria conclusão decente... mas teve...

Também não fiquei insatisfeito com o final que teve a serie, espero algo a mais com o filme, mais foco no casal.
 #777
Dropei Hanasaku na metade do ep2, então não vou ver o filme.
 #778
Confirmado novo anime: Sukitte Ii na yo

[Imagem: CiX0Z.jpg]

Ficha técnica:

Título: Sukitte Ii na yo
Formato: -
Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 7 volumes (em publicação)
Escrito por: Kanae Haduki
Site oficial: -
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Confirmado novo anime: Tonari no Kaibutsukun

[Imagem: CiX0Z.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tonari no Kaibutsukun
Formato: -
Gênero: Comédia, Romance (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 9 volumes (em publicação)
Escrito por: Robiko
Site oficial: -
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
 #779
Ninguém vai poder reclamar que "mimimimi não tem mais shoujo e josei adaptado para anime mimimimi" esse ano.
 #780
Nunca imaginei que Sukitte Ii na yo fosse ser adaptado (sim, eu acompanho esse mangá). Legal, ficarei aguardando pela data de estréia.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes