Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - AKB0048

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 15:45.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23 Próximo »
223 respostas neste tópico
EP04

Muito bom! Os cenários tão maravilhosos e as meninas são bem simpáticas.

Spoiler: do ep  
Quando a loirinha pequena (não a loirinha pistoleira) pulou na ruiva pensei que ela fosse bater a cabeça na caixa que tava do lado e morrer. Seria um descarrilhamento interessante.

Foi bem legal o vestido da outra caindo. Icon_e_biggrin
Responder
(20/05/2012, 20:09)Qoppa Escreveu: EP04

Muito bom! Os cenários tão maravilhosos e as meninas são bem simpáticas.

Spoiler: do ep  
Quando a loirinha pequena (não a loirinha pistoleira) pulou na ruiva pensei que ela fosse bater a cabeça na caixa que tava do lado e morrer. Seria um descarrilhamento interessante.

Foi bem legal o vestido da outra caindo. Icon_e_biggrin

Imaginação bem fértil a sua Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não gostei tanto da loirinha, mas foi bem legal todas cantando juntas no final do episódio.
Responder
(20/05/2012, 22:03)lnisishima Escreveu: Não gostei tanto da loirinha, mas foi bem legal todas cantando juntas no final do episódio.

As únicas personagens de que não gostei desse anime são todas loiras. Os criadores do anime devem ter alguma coisa contra as loiras.
Responder
Ouvi dizer que AKB0048 terá 2 temporadas de 13 episódios cada.
Responder
(21/05/2012, 04:17)Zefiris Escreveu: Ouvi dizer que AKB0048 terá 2 temporadas de 13 episódios cada.

Não sei ainda se isto é uma coisa boa ou não. Na verdade ainda não me decidi por este anime, a ambientação me agradou em cheio, mas o felling de slice of life está me desagradando (na verdade é mais as personagens), então ainda estou indeciso.
Responder
(21/05/2012, 04:17)Zefiris Escreveu: Ouvi dizer que AKB0048 terá 2 temporadas de 13 episódios cada.

Bom saber. Seria legal ter duas temporadas, até porque parece que tem bastante coisa interessante para desenvolver, desde personagens até o cenário onde a história se passa.
Responder
EP04

esse anime é surpresa da temporada...
já tem poucos animes do meu gosto...
e dos que estou suportando a assistir está indo mal a pior...

Gostando de ver esse aqui... Está no ritmo do meu agrado. Tem desenvolvimento de personagem. Personagens não são tão carismáticos, mas comparando com maioria dos animes dessa temporada que são antipáticos e irritantes, este está sendo bom.
Responder
(23/05/2012, 00:32)martec Escreveu: EP04

esse anime é surpresa da temporada...
já tem poucos animes do meu gosto...
e dos que estou suportando a assistir está indo mal a pior...

Gostando de ver esse aqui... Está no ritmo do meu agrado. Tem desenvolvimento de personagem. Personagens não são tão carismáticos, mas comparando com maioria dos animes dessa temporada que são antipáticos e irritantes, este está sendo bom.

Fico feliz em saber, então a minha seleção de dois animes foi certeira.

É meio off, mas qual anime você tem gostado além desse e de Saki? Hyouka presta?
Responder
(23/05/2012, 13:01)lnisishima Escreveu: Fico feliz em saber, então a minha seleção de dois animes foi certeira.

É meio off, mas qual anime você tem gostado além desse e de Saki? Hyouka presta?

Eu sinceramente só to assistindo Hyouka por ser KyoAni.
Não vi nada demais até o momento. Pior que pra mim nem os personagens estão salvando.

Tirando Saki e esse, oq ta prestando pra mim é Accel World...
Responder
(23/05/2012, 13:08)martec Escreveu: Eu sinceramente só to assistindo Hyouka por ser KyoAni.
Não vi nada demais até o momento. Pior que pra mim nem os personagens estão salvando.

Tirando Saki e esse, oq ta prestando pra mim é Accel World...

Accel eu dropei, mas me pareceu interessante. O problema mesmo foi tempo livre e a temática, que no momento não estou lá muito animado para ver Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes