Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - AKB0048

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 15:45.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23 Próximo »
223 respostas neste tópico
Esse anime terá 13 episódios.
Responder
(06/05/2012, 22:18)rapier Escreveu: Esse anime terá 13 episódios.

problema seria é ter 2 cours... Icon_lolIcon_lol
Responder
Episódio 2 de AKB0048. Mais ação, mais músicas, mais robôs e uma profunda conversa filosófica sobre o que é ser um ídolo.
Responder
Eu estou aqui rindo de correr lágrimas no rosto. Icon_lolIcon_cry

Quando começou o ep 1 e aquele cenário de distopia, com as placas anti-idols minha primeira reação foi pensar que porra era aquilo, mas depois quando começou show e a política caiu matando, eu não resisti e minha cabeça explodiu.

Para completar as coisas ainda teve aquele espiritos e as idol levando-os com ela eu firmei uma teoria, ela estava roubando as almas das garotinhas e o pobre governo só estava tentado impedir a formação de uma geração de homens herbívoros e garotas sem alma.

Agora voltarei ao ep e verei o 2, mas com a firme certeza de que nunca mais verei idols da mesma forma.
Responder
Que episódio (3) mais estranho Icon_lol

Pior que é estranho, mas eu gostei dele.

Spoiler: Episódio 3  
Achei que mesmo com o clima meio pesado, a série seria bem light, mas teve um drama relativamente pesado nesse episódio. No fim muita coisa não passava de simulação para ver alguns tiros, explosões e shows de idols, mas foi interessante mesmo assim Icon_e_biggrin
Responder
EP03

Até 19:31 eu diria que o EP foi excelente. [Imagem: aakx21.jpg] Mas com o que veio a seguir caiu um pouco. Mas mesmo assim, awesome!

Spoiler: do ep  
Ficou violento o negócio. [Imagem: aakx21.jpg] Derrepente mandam as meninas lutarem contra aqueles robôs só com aquelas arminhas pra levar tiro. Icon_lol

Mas ai mostram que era tudo simulação. :?

Mas foi interessante mesmo assim. Icon_e_biggrin
Responder
EP03

foi legal o ep...
se bem que saber cantar e dançar pelo jeito não é prioridade para ser Idol... Icon_lolIcon_lol
Responder
(13/05/2012, 23:54)martec Escreveu: EP03

foi legal o ep...
se bem que saber cantar e dançar pelo jeito não é prioridade para ser Idol... Icon_lolIcon_lol

Pelo menos não no mundo em que o anime se passa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se bem que na vida real não deve ser fácil também, claro que é difícil de um modo diferente do anime Icon_e_biggrin
Responder
(13/05/2012, 23:57)lnisishima Escreveu: Pelo menos não no mundo em que o anime se passa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se bem que na vida real não deve ser fácil também, claro que é difícil de um modo diferente do anime Icon_e_biggrin

anyway... acho que no próximo ep elas vão ser obrigadas a aprender a cantar...
ai fica no eixo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Perdi a conta de quantas vezes eu revi a parte de tiroteio do episódio 3 de AKB0048, mas foi entre 20 e 30 vezes. Bem, a animação em si não estava sublime embora não seja algo necessariamente econômico, mas o clima e a música me motivaram a rever. A CG do concerto é rememorativa a ED de Smile Precure.

Não acho que vá mudar minha preferência e continuarei com Shining Hearts e Acchi Kocchi como meus preferidos da temporada. Mas deixando meu gosto pessoal de lado e analisando o conjunto da obra, eu diria que AKB0048 é algo que se destaca na temporada.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes