Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #521
(20/05/2012, 15:10)Thanos Escreveu: Bem, o criador é responsável por uma de minha obras favoritas levando em conta qualquer mídia. Então, sim boto fé nele para botar um cabresto neste diretor meia boca. Icon_lol

Você já ta assim pelo Spin off, imagino se fosse o original... Icon_rolleyes
Responder
 #522
Tô com expectativas altas nesse anime ae

Achei que não daria chance para nenhum anime, além de SAO

Mesmo assim, a temporada Summer será evidentemente inferior à atual. Vai ter muita adaptação e é quase certo que 80~90% delas vai ser fail mesmo
Responder
 #523
(20/05/2012, 15:19)Raffael Escreveu: Você já ta assim pelo Spin off, imagino se fosse o original... Icon_rolleyes

O original provavelmente nunca vai ser adaptado. Felizmente.

A verdade é que nem ligo tanto para esta side story, não preocupo tanto se fizerem rape ou não, justamente por ser algo de pouco impacto na história geral. Este spin off foi criado para mostrar modelos de mecha não usados no Alternative, e aproveitam para colocar muito fanservice (todos estão aqui presentes) e uma história de drama de fundo.

Justamente por não ser pretensiosa é que vou assistir até o fim. Só citei o diretor pois não gostei nada do que ele dirigiu.

Como eu já disse, quero ver mesmo só pelas lutas dos TSFs com os BETAs que espero que sejam bem feitas. Se isso acontecer já me considero satisfeito.
Responder
 #524
mecha é tabu pra mim, mas eu costumo abrir umas exceções....vamos ver se vai ser 1 delas
desde que vi sobre essa adaptação que fiquei com a dúvida... precisa ter jogado o original/algum outro ou ter assistido algo antes pra ver esse aew?
Responder
 #525
Não consigo entender o preconceito com mechas... Icon_rolleyes
Responder
 #526
(20/05/2012, 15:39)Saito Escreveu: mecha é tabu pra mim, mas eu costumo abrir umas exceções....vamos ver se vai ser 1 delas
desde que vi sobre essa adaptação que fiquei com a dúvida... precisa ter jogado o original/algum outro ou ter assistido algo antes pra ver esse aew?

Não, precisa ter jogado nada. História independente.
Responder
 #527
(20/05/2012, 15:42)Raffael Escreveu: Não consigo entender o preconceito com mechas... Icon_rolleyes

Pior é ouvir isso de quem é fanboy de Code Geass ou TTGL
Responder
 #528
(20/05/2012, 15:24)Deta171 Escreveu: Tô com expectativas altas nesse anime ae

Achei que não daria chance para nenhum anime, além de SAO

Mesmo assim, a temporada Summer será evidentemente inferior à atual. Vai ter muita adaptação e é quase certo que 80~90% delas vai ser fail mesmo

A temp não tem nem metade do numero de títulos dessa temp. Na verdade, para uma temp geralmente fraca, é uma temporada bem forte.
Responder
 #529
(20/05/2012, 15:45)Deta171 Escreveu: Pior é ouvir isso de quem é fanboy de Code Geass ou TTGL

Eu quero que me expliquem o que tem de errado nos animes mecha.
Responder
 #530
(20/05/2012, 15:42)Raffael Escreveu: Não consigo entender o preconceito com mechas... Icon_rolleyes

Também não entendo. Tem muito anime de mecha muito bom e alguns que revolucionaram a industria. O ruim é quando os mechas não servem para porra nenhuma (vide GC).
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes