Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #501
saiu recentemente um chart dessa temporada, na terça pra ser mais preciso, apesar das atenções está voltada pras series, os filmes nao estão ruim nao

Spoiler: temporada julho  
[Imagem: julho_chart_anime_primavera_2012.jpg]
Responder
 #502
Como já disse umas 5x, julho para mim será a salvação do ano.
Responder
 #503
(17/05/2012, 18:28)rapier Escreveu: Como já disse umas 5x, julho para mim será a salvação do ano.

Acho que você já respondeu essa pergunta, mesmo assim perguntarei, quais animes você pretende assistir na temporada de julho?
Responder
 #504
até agora me interessei em 9 séries, 5 filmes e os ovas de code geass e dantalian.
mas tem chance de dropar mais de 50%
Responder
 #505
(17/05/2012, 20:13)anachan Escreveu: até agora me interessei em 9 séries, 5 filmes e os ovas de code geass e dantalian.
mas tem chance de dropar mais de 50%

tou bem otimista, 10 a 12 series, 6 filmes
e os ovas code geass, seitokai yakuidomo, kenich, Tales os symphonia, kiss x sis, accel world, ika musume, to love e persona

nogizaka eu vi as 2 temporadas mas nao tenho mais vontade de ver akele enrolation
Responder
 #506
Olha a imagem da Sayaka no filme de BLOOD-C. Vai ser muito épico isso ai. [Imagem: aakx21.jpg]
Responder
 #507
(17/05/2012, 21:07)Qoppa Escreveu: Olha a imagem da Sayaka no filme de BLOOD-C. Vai ser muito épico isso ai.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aakx21.jpg]

vc viu os trailers do filme? tá incrivel cara, tá prometendo mto \o/ Saya neles Icon_e_biggrin

kero ver ela estraçalhar a kbça do Fumito, pra sair as tripas e os vermes de dentro dele Icon_lol
Responder
 #508
Vi. [Imagem: aakx21.jpg] Foda é que no Japão sai só em junho. E depois de muitos meses disso que da pra assistir, que é quando sai o BD/DVD.

Também quero ver isso. [Imagem: aakx21.jpg]
Responder
 #509
O filme de Blood-C parece que vai ser bom, a ação vai compensar. Melhor que a série fraca.
Responder
 #510
Liberado 3º PV de Muv-Luv Alternative: Total Eclipse

[Imagem: JeuQV.png]

Título: Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Mecha, Ficção científica
Obra original: Light Novel - 4 Volumes (em publicação) (Ps. Spin off de VN: Muv-Luv Alternative lançado em 2006 e será relançado para Xbox 360 no outono japonês)
Escrito por: Hirohiko Yoshida
Site: http://muv-luv-te-anime.com/
Estúdio: ixtl x Satelight (Macross Frontier. Basquash!, Shugo Chara! series)
Diretor: Takayuki Inagaki (Jewelpet, Rosario + Vampire, Marginal Prince)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 01/07/2012
Emissora: TX, AT-X, TVO, TVA e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  

PV3:
Spoiler:  
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes