Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #511
(20/05/2012, 14:23)martec Escreveu: Liberado 3º PV de Muv-Luv Alternative: Total Eclipse

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JeuQV.png]

Título: Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Mecha, Ficção científica
Obra original: Light Novel - 4 Volumes (em publicação) (Ps. Spin off de VN: Muv-Luv Alternative lançado em 2006 e será relançado para Xbox 360 no outono japonês)
Escrito por: Hirohiko Yoshida
Site: http://muv-luv-te-anime.com/
Estúdio: ixtl x Satelight (Macross Frontier. Basquash!, Shugo Chara! series)
Diretor: Takayuki Inagaki (Jewelpet, Rosario + Vampire, Marginal Prince)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 01/07/2012
Emissora: TX, AT-X, TVO, TVA e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  

PV3:
Spoiler:  
Aquelas roupas são os uniformes de mechas mais maneiros que eu já vi o:
Os CG's da Satelight tão bons, pena que colocaram muita imagem parada no trailer.
Enfim, quero ver o que vai sair.
Responder
 #512
(20/05/2012, 14:40)Jessi Escreveu: Aquelas roupas são os uniformes de mechas mais maneiros que eu já vi o:
Os CG's da Satelight tão bons, pena que colocaram muita imagem parada no trailer.
Enfim, quero ver o que vai sair.

Pensei que não iriam colocar os que são transparentes dos cadetes, mas colocaram (aparece em 1:26). A cor do uniforme em Muv-Luv depende do rank, e os cadetes que ainda não são pilotos usam uns completamente transparentes.
Responder
 #513
Vendo o terceiro trailer concluo que é impossível eu não ver esse anime até o final.
Responder
 #514
(20/05/2012, 14:46)Qoppa Escreveu: Vendo o terceiro trailer concluo que é impossível eu não ver esse anime até o final.

[2]

As donas desse anime são muito boas.
Responder
 #515
Só quero ver como vão ser as lutas contas os BETAs, este deve ser um dos principais motivos pelo qual vou ver. (talvez o único)

Por que uma coisa é mostrar dois TSFs lutando entre si, mas lutando com o enxame de BETAs tem que ser algo de um escopo bem grande, espero que não decepcionem nisso e mostrem as lutas completamente e não usando recursos para não mostrar tudo e poupar recursos.

São lutas sangrentas contra milhares de criaturas gigantes e se bem feito deve ficar batalhas bem épicas. Foda é que não boto muita fé neste diretor.

E impressão minha ou apareceu o Shogun neste trailer? Com o design diferente eu não tenho certeza se é ela mesmo.
Responder
 #516
(20/05/2012, 14:54)Thanos Escreveu: Só quero ver como vão ser as lutas contas os BETAs, este deve ser um dos principais motivos pelo qual vou ver. (talvez o único)

Por que uma coisa é mostrar dois TSFs lutando entre si, mas lutando com o enxame de BETAs tem que ser algo de um escopo bem grande, espero que não decepcionem nisso e mostrem as lutas completamente e não usando recursos para não mostrar tudo e poupar recursos.

São lutas sangrentas contra milhares de criaturas gigantes e se bem feito deve ficar batalhas bem épicas. Foda é que não boto muita fé neste diretor.

E impressão minha ou apareceu o Shogun neste trailer? Com o design diferente eu não tenho certeza se é ela mesmo.

Você não bota fé em ninguém Thanos.
Responder
 #517
(20/05/2012, 14:56)Raffael Escreveu: Você não bota fé em ninguém Thanos.

Thanos é o ateu dos animes.
Responder
 #518
(20/05/2012, 14:56)Raffael Escreveu: Você não bota fé em ninguém Thanos.

Boto sim, mas não neste diretor que não é conhecido por fazer boas adaptações.

Mas em compensação boto fé no criador que está envolvido diretamente no projeto, supervisionando.
Responder
 #519
(20/05/2012, 14:58)Thanos Escreveu: Boto sim, mas não neste diretor que não é conhecido por fazer boas adaptações.

Mas em compensação boto fé no criador que está envolvido diretamente no projeto, supervisionando.

Sinceramente eu tenho minhas dúvidas. Icon_lol

(20/05/2012, 14:58)rapier Escreveu: Thanos é o ateu dos animes.

Verdade.
Responder
 #520
Citar:Sinceramente eu tenho minhas dúvidas. Icon_lol

Bem, o criador é responsável por uma de minha obras favoritas levando em conta qualquer mídia. Então, sim boto fé nele para botar um cabresto neste diretor meia boca. Icon_lol
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes