Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - AKB0048

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 15:45.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23 Próximo »
223 respostas neste tópico
Finalmente vou ver a série.

Estava aguardando o Aenianos lançar. Eles disseram que iam fazer uma versão perfeita, com todos os karaokês.

Veremos se valeu a espera.
Responder
[Imagem: tumblr_m4107gFw7n1qm5nqro1_500.gif]
Responder
(15/05/2012, 19:54)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m4107gFw7n1qm5nqro1_500.gif]

Adoraria ser pego de jeito por essas idols Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
(15/05/2012, 20:33)lnisishima Escreveu: Adoraria ser pego de jeito por essas idols Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

eu ri...
exceto os ataques de kendo... Icon_lolIcon_lol
aquilo deve doer...
Responder
A principio, AKB0048 é basicamente um anime focado nos personagens e seu desenvolvimento, mas a postura habitual da política da D.G.T.O sobre restringir os tipos de entretenimento para suprimir a dissidência e sedição, talvez haja uma razão mais profunda para que eles temem o poder da canção. A existência da Kirara e seu poder pode estar atrelado a existência de um enredo que virá a superficie eventualmente.
Responder
Cenas do próximo episódio (04) mostradas pelo site oficial:

[Imagem: 1hcvpk.png]
Responder
Vi agora os 3 episódios.

Um certo desprezo inicial por ser tudo meio bobo. Então veio o segundo episódio na nave espacial e fiquei mais empolgado. Então veio o episódio 3 e me amarrei na série. Aquela batalha com música ao fundo ficou muito boa. Eu fiquei até assustado. As garotas estavam morrendo no campo de batalha! Icon_eek Valia a pena ser idol e passar por aquilo.

Então veio a pegadinha de ser apenas uma simulação-teste.

As músicas são muito boas, vou até procurar pra por no iPod. É capaz de eu ver o anime só por esse motivo, como fiz com Senki Zessho Symphogear.
Responder
Por que raios esse anime começou tão tarde na programação de abril??

Tá no lugar do Ozuma ou viajei?
|
|
Responder
(19/05/2012, 20:58)nando3d Escreveu: Vi agora os 3 episódios.

Um certo desprezo inicial por ser tudo meio bobo. Então veio o segundo episódio na nave espacial e fiquei mais empolgado. Então veio o episódio 3 e me amarrei na série. Aquela batalha com música ao fundo ficou muito boa. Eu fiquei até assustado. As garotas estavam morrendo no campo de batalha! Icon_eek Valia a pena ser idol e passar por aquilo.

Então veio a pegadinha de ser apenas uma simulação-teste.

As músicas são muito boas, vou até procurar pra por no iPod. É capaz de eu ver o anime só por esse motivo, como fiz com Senki Zessho Symphogear.

Eu fiquei assustado também com as mudanças de rumo, apesar que seria estranho ser um anime de mecha, ação e coisas assim se fosse tudo muito bobo.

As músicas são nota 10 mesmo, eu ouvia a maioria delas antes de ver o anime, quando ouço e reconheço cada uma delas só me deixa mais empolgado enquanto assisto. Tem umas que eu não conhecia e passei a conhecer e gostar por causa da série.

(19/05/2012, 20:59)mirukage Escreveu: Por que raios esse anime começou tão tarde na programação de abril??

Tá no lugar do Ozuma ou viajei?
|
|

Isso é algo que fiquei sem entender também. Sempre quis saber porque a estreia atrasou tanto.
Responder
Episódio 4

Spoiler: Episódio 4  
Comparado com os outros teve bem menos ação, ficou focado nas idols. Teve desenvolvimento de cenário e personagens. Mesmo assim foi gostoso de se assistir. Essas músicas que elas cantam ficam no meu ouvido mesmo dias depois de ver o episódio Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Muito bom.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes