Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
Fiquei surpreso com a quantidade de falas do Angry Pink t-shirt guy. Achei que ele não passaria daquilo, mas já virou personagem importante.
Responder
O anime deve estar tendo o melhor desenvolvimento de personagens da temporada. Yuki, Haru e Natsuki tão mudando pra caramba.
Responder
Agora é Captain Angry Pink T-shirt guy Icon_lol
Responder
Pena que Haru não é fêmea, seria o personagem mais moe da temp.
Curti o capitão, é homem apesar da camisa.
Responder
episódio 5 o mais lindo de todos!que clima bom entre eles...
sério, se acabasse aí, eu tava feliz. O Yuki se soltando, o Natsuki sorrindo...eles merecem!Icon_mrgreen
Responder
Acabei de ver 6. Dessa vez o desenvolvimento foi bem mais para a história e um pouco para o Akira. E parece que as coisas podem ficar sérias daqui pra frente.
Responder
Vish, tsuritama é prequel de Gyo.
Responder
ep 06

Muito bom! O capitão Ayumu se tornou meu top cinco personagens preferidos de Tsuritama, o cara é muito brother ^^

O Akira no final das contas está se mostrando ainda mais interessante! Eu ainda acho que a organização "Duck" é uma espécie de M.I.B ><

Poxa vida, Será que o Haru e a Koko são maus? ~espero que não ><

Peace
Responder
(19/05/2012, 13:55)Daicon Escreveu: ep 06

Muito bom! O capitão Ayumu se tornou meu top cinco personagens preferidos de Tsuritama, o cara é muito brother ^^

O Akira no final das contas está se mostrando ainda mais interessante! Eu ainda acho que a organização "Duck" é uma espécie de M.I.B ><

Poxa vida, Será que o Haru e a Koko são maus? ~espero que não ><

Peace

O capitão foi uma boa surpresa, jurava que ele não passaria de um figurante.

Haru agiu de uma forma muito estranha perto do fim do episódio, mas não acho que ele e a irmã sejam maus.

Espero que a história melhore mais ainda nos próximos episódios.
Responder
Hum, finalmente o Haru ficou interessante.

Bem duas caras hein auhehauehaueh

E apareceram mais membros da "Duck".
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes