Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
(04/05/2012, 19:58)MrUsagi Escreveu: Tapioca tem que aparecer pelo bem das fangirls.

Sim, e Tsuritama não é completo sem a presença do Tapioca. Icon_lol
Responder
Mas no episódio 3 ele deu muitos quacks,
natural que tenham diminuido um pouco nesse pra ele não ficar sem voz.
Responder
(04/05/2012, 20:10)jasque Escreveu: Mas no episódio 3 ele deu muitos quacks,
natural que tenham diminuido um pouco nesse pra ele não ficar sem voz.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tudo pelo bem do Tapioca.
Responder
Responder
Eu desempolguei um pouco de Tsuritama.

Está meio fraco. Só mesmo pra ver o Tapioca que está valendo. O resto dos personagens estão começando a me irritar.

Mas deve ser uma época de transição.
Responder
Eu tb amo o Tapioca! Mas queria alguém interessado em pensar nesse anime com mais seriedade... Não me chamem de chata... Mas tsuritama parece ter muitas metaforas boas se vc se propuser a filosofar um pouco. E as cenas de cotidiano tb...
O que eu queria ver o pessoal comentar um pouco aqui é justamente como o Panino fez no post do Subete... Explicando a metafora pesca x construir relações. Assisti tsuritama com outros olhos depois de ler aquele post dele...! Por falar nisso, q dê ele? O q aconteceu ? Ele tá banido é fórum ou só desse tópico aqui?
Responder
(08/05/2012, 20:12)Aline_MC Escreveu: Eu tb amo o Tapioca! Mas queria alguém interessado em pensar nesse anime com mais seriedade... Não me chamem de chata... Mas tsuritama parece ter muitas metaforas boas se vc se propuser a filosofar um pouco. E as cenas de cotidiano tb...
O que eu queria ver o pessoal comentar um pouco aqui é justamente como o Panino fez no post do Subete... Explicando a metafora pesca x construir relações. Assisti tsuritama com outros olhos depois de ler aquele post dele...! Por falar nisso, q dê ele? O q aconteceu ? Ele tá banido é fórum ou só desse tópico aqui?

Não tem como banir só de um tópico, que eu saiba o_O.

Vou dar uma olhada nessa postagem do blog depois...
Única metáfora que percebi foi a da água floodando o Yuki ^^
Responder
(08/05/2012, 20:12)Aline_MC Escreveu: Eu tb amo o Tapioca! Mas queria alguém interessado em pensar nesse anime com mais seriedade... Não me chamem de chata... Mas tsuritama parece ter muitas metaforas boas se vc se propuser a filosofar um pouco. E as cenas de cotidiano tb...

Assisti tsuritama com outros olhos depois de ler aquele post dele...! +1
Também acho isso,sendo que sou péssima nessas filosofias e metáforas. Icon_lol
Responder
Responder
Ep 5

Gostei muito do episódio, foi bem legal ver o Yuki se soltando, se divertindo de verdade.
Queria que as entrevistas de trabalho fossem tão fáceis como essa do episódio, e que os chefes fossem legalzões como o capitão.
E eu ri com a empolgação do Akira Icon_lol E Tapioca perfeito, como sempre.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes