04/05/2012, 20:04 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Tsuritama
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 18/03/2012, 14:34.
|
306 respostas neste tópico
|
04/05/2012, 20:10 |
Mas no episódio 3 ele deu muitos quacks,
natural que tenham diminuido um pouco nesse pra ele não ficar sem voz.
04/05/2012, 21:32 |
06/05/2012, 23:44 |
07/05/2012, 01:29 |
Eu desempolguei um pouco de Tsuritama.
Está meio fraco. Só mesmo pra ver o Tapioca que está valendo. O resto dos personagens estão começando a me irritar. Mas deve ser uma época de transição.
08/05/2012, 20:12 |
Eu tb amo o Tapioca! Mas queria alguém interessado em pensar nesse anime com mais seriedade... Não me chamem de chata... Mas tsuritama parece ter muitas metaforas boas se vc se propuser a filosofar um pouco. E as cenas de cotidiano tb...
O que eu queria ver o pessoal comentar um pouco aqui é justamente como o Panino fez no post do Subete... Explicando a metafora pesca x construir relações. Assisti tsuritama com outros olhos depois de ler aquele post dele...! Por falar nisso, q dê ele? O q aconteceu ? Ele tá banido é fórum ou só desse tópico aqui? (08/05/2012, 20:12)Aline_MC Escreveu: Eu tb amo o Tapioca! Mas queria alguém interessado em pensar nesse anime com mais seriedade... Não me chamem de chata... Mas tsuritama parece ter muitas metaforas boas se vc se propuser a filosofar um pouco. E as cenas de cotidiano tb... Não tem como banir só de um tópico, que eu saiba o_O. Vou dar uma olhada nessa postagem do blog depois... Única metáfora que percebi foi a da água floodando o Yuki ^^
08/05/2012, 21:08 |
(08/05/2012, 20:12)Aline_MC Escreveu: Eu tb amo o Tapioca! Mas queria alguém interessado em pensar nesse anime com mais seriedade... Não me chamem de chata... Mas tsuritama parece ter muitas metaforas boas se vc se propuser a filosofar um pouco. E as cenas de cotidiano tb... Assisti tsuritama com outros olhos depois de ler aquele post dele...! +1 Também acho isso,sendo que sou péssima nessas filosofias e metáforas.
10/05/2012, 19:03 |
Ep 5
Gostei muito do episódio, foi bem legal ver o Yuki se soltando, se divertindo de verdade. Queria que as entrevistas de trabalho fossem tão fáceis como essa do episódio, e que os chefes fossem legalzões como o capitão. E eu ri com a empolgação do Akira E Tapioca perfeito, como sempre. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes