Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #331
(18/05/2012, 10:21)mirukage Escreveu: Desanimou com Nazo??

Certamente ele quis dizer sobre a Leitura de Emails do VQ Icon_lol

O dia que ele disser isso de um episódio de Nazo, vai chover Icon_e_biggrin
Responder
 #332
(18/05/2012, 10:21)mirukage Escreveu: Desanimou com Nazo??

Jamais. Mesmo se os produtores resolverem estragar o anime como Another, ainda terá valido a pena ter visto o anime.

Tanto que tá com 10 no MAL.

Eu realmente estava falando da Leitura de emails. Não foi tão perdido assim porque eu achei engraçado algumas situações. Mas no contexto geral, os caras são ruins demais, pqp.
Responder
 #333
(18/05/2012, 13:05)nando3d Escreveu: Jamais. Mesmo se os produtores resolverem estragar o anime como Another, ainda terá valido a pena ter visto o anime.

Tanto que tá com 10 no MAL.

Eu realmente estava falando da Leitura de emails. Não foi tão perdido assim porque eu achei engraçado algumas situações. Mas no contexto geral, os caras são ruins demais, pqp.

Bem isso mesmo, se for de mente vazia vc rir daquela palhaçada toda!! rsrsrsrsr
Responder
 #334
Agora eu assisti o bagulho. Puta merda, VQ nunca foi grande coisa, mas agora tá várzea, os caras nem se preoculpam em fazer algum comentário útil ou manter a ordem da gravação.

Fora que eu prefiro ouvir alguém falar que Soul Eater é mangá de criança, Berserk é ruim e Evangelion é vazio do que essas belas opiniões.
Responder
 #335
(18/05/2012, 19:15)Night Escreveu: Agora eu assisti o bagulho. Puta merda, VQ nunca foi grande coisa, mas agora tá várzea, os caras nem se preoculpam em fazer algum comentário útil ou manter a ordem da gravação.

Não tem como argumentar? Não leve a sério o que for falar.

(18/05/2012, 19:15)Night Escreveu: Fora que eu prefiro ouvir alguém falar que Soul Eater é mangá de criança, Berserk é ruim e Evangelion é vazio do que essas belas opiniões.

Não é todo mundo que é fã do anime de Berserk. Em especial uns que leram o mangá. Soul Eater é mangá focado para adolescente, e Evangelion é cheio de emices, logo não é vazio.
Responder
 #336
(18/05/2012, 22:36)rapier Escreveu: Não é todo mundo que é fã do anime de Berserk. Em especial uns que leram o mangá. Soul Eater é mangá focado para adolescente, e Evangelion é cheio de emices, logo não é vazio.

Há controvérsias. Mas enfim, deixemos a gafe passar e voltemos com o rumo normal deste belíssimo tópico/anime.
Responder
 #337
(18/05/2012, 23:45)Night Escreveu: Há controvérsias. Mas enfim, deixemos a gafe passar e voltemos com o rumo normal deste belíssimo tópico/anime.

Não vejo o pq de defamar berserk
Responder
 #338
(18/05/2012, 13:05)nando3d Escreveu: Jamais. Mesmo se os produtores resolverem estragar o anime como Another, ainda terá valido a pena ter visto o anime.

Tanto que tá com 10 no MAL.

Eu realmente estava falando da Leitura de emails. Não foi tão perdido assim porque eu achei engraçado algumas situações. Mas no contexto geral, os caras são ruins demais, pqp.

Captei...
Estou começando a ver esse VQ...
Mas geramente não acompanho por achar alguns comentários ridículos.
|
Responder
 #339
Ep.07

Outro episódio perfeito. Chamem essa equipe para adaptarem outros mangás quando terminar Nazo, porque eles são bons demais.

Outra fusão de capítulos que ficou muito boa. E logo uma das partes que mais gostei do mangá, que foi a Urabe marcando as pernas dela como pertecentes ao Tsubaki.

É muito amor Icon_lol

Agora o próximo episódio será uma evolução e tanto no relacionamento.
Responder
 #340
(21/05/2012, 00:06)nando3d Escreveu: Ep.07

Outro episódio perfeito. Chamem essa equipe para adaptarem outros mangás quando terminar Nazo, porque eles são bons demais.

Outra fusão de capítulos que ficou muito boa. E logo uma das partes que mais gostei do mangá, que foi a Urabe marcando as pernas dela como pertecentes ao Tsubaki.

É muito amor Icon_lol

Agora o próximo episódio será uma evolução e tanto no relacionamento.

A produção ta perfeita, direção impecável. Muito bom mesmo.

É um dos anime de maior sensibilidade sem ser piegas que já assisti. No nível de karekano.
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes