Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 181 182 183 184 185 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.821
O ruim do frio é que tem que ficar levando casaco...

E aqui o dia começa frio e de tarde esquenta, se passa o dia fora tem que ficar carregando.
 #1.822
(19/05/2012, 00:14)martec Escreveu: abafado do mesmo jeito... parece que não tem circulação de ar no verão... Icon_lolIcon_lol

Ar quente abafado que quase não da pra respirar acho bem pior do que muito frio...
 #1.823
(19/05/2012, 00:16)jasque Escreveu: O ruim do frio é que tem que ficar levando casaco...

E aqui o dia começa frio e de tarde esquenta, se passa o dia fora tem que ficar carregando.

concordo...
o ruim tbm é que sempre tem sem noção que liga ar condicionado no máximo no verão... eu sempre irritava no colégio... sério passar frio no verão é muito tosqueira... E idem para onibus... sempre precisa levar alguma coisa... pq motorista bota ar lá no inferno no verão... de madrugada durante viagem vc passa frio...
 #1.824
(19/05/2012, 00:19)martec Escreveu: o ruim tbm é que sempre tem sem noção que liga ar condicionado no máximo no verão... eu sempre irritava no colégio... sério passar frio no verão é muito tosqueira... E idem para onibus... sempre precisa levar alguma coisa... pq motorista bota ar lá no inferno no verão... de madrugada durante viagem vc passa frio...

Pra estudar e trabalhar eu acho muito bom... Da pra se concentrar melhor e tal.

Deve ter alguma relação entre um lugar ser desenvolvido e ser frio.
 #1.825
(19/05/2012, 00:17)Qoppa Escreveu: Ar quente abafado que quase não da pra respirar acho bem pior do que muito frio...

No verão no Japão é isso... é insuportável... Não é a toa que morre montes de velhinos no Japão durante a temporada de verão...
 #1.826
(19/05/2012, 00:16)jasque Escreveu: O ruim do frio é que tem que ficar levando casaco...

Depende do nível de frio. Em São Paulo, por exemplo, não faz frio a ponto de eu ter que usar mais que uma calça e uma camiseta.
 #1.827
(19/05/2012, 00:22)martec Escreveu: No verão no Japão é isso... é insuportável... Não é a toa que morre montes de velhinos no Japão durante a temporada de verão...

Nem sabia que era tão quente la... Do verão só sabia que eles soltavam fogos de artifício nessa época.

Me sinto mais perto da morte mal conseguindo respirar por causa do calor do que congelando de frio.
 #1.828
(19/05/2012, 00:25)Sydonay Escreveu: Depende do nível de frio. Em São Paulo, por exemplo, não faz frio a ponto de eu ter que usar mais que uma calça e uma camiseta.

Tu que é muito macho pra frio... eu me empacoto toda vez que faz uma onde frio em Sampa. Aquela de umas semanas atrás eu tava quase enrolando cachecol na minha cara. Icon_e_sad
 #1.829
(19/05/2012, 00:29)Qoppa Escreveu: Nem sabia que era tão quente la... Do verão só sabia que eles soltavam fogos de artifício nessa época.

Me sinto mais perto da morte mal conseguindo respirar por causa do calor do que congelando de frio.

pois é...
coitado foi o caranguejo que uma vez tentou provar que lá é mais quente do que aqui e ninguém acreditou...
eu ajudei... mas nem sei se teve algum efeito... Icon_lolIcon_lol

Opa...

again...

Membro mais ativo hoje: martec (37 respostas) Icon_lolIcon_lol
 #1.830
(19/05/2012, 00:42)martec Escreveu: Opa...

again...

Membro mais ativo hoje: martec (37 respostas) Icon_lolIcon_lol

Pô leokun, se esforce mais Icon_e_biggrin
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 181 182 183 184 185 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes