Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.811
(18/05/2012, 23:50)martec Escreveu: tem uma forma...
durante a visita no pais casar com alguma japa lá...
ai vc consegue cidadania... Icon_lolIcon_lol

o verão de lá é insuportável...
aqui em casa (Br) a cada quarto tem ventilador de teto... oq é suficiente...
mas lá no japão não serve para porcaria nenhuma... o ar é tão abafado que se ligar ventilador vem vento quente... sim vento quente...
acondicionado lá é essencial para sobreviver... não tem como ficar sem...

Nossa, então quando eu for pra lá tem que ser no invernno mesmo, eu já acho o verão de São Paulo quente demais.
Pra mim temperatura boa é 15°C até 22°C.
Mas se bem que depende da região, não? Se for mais pro norte não deve ser tão quente.
 #1.812
(18/05/2012, 23:50)martec Escreveu: o verão de lá é insuportável...
mas lá no japão não serve para porcaria nenhuma... o ar é tão abafado que se ligar ventilador vem vento quente... sim vento quente...

Deve ser tenso caso o ar condicionado quebre...
Nem tenho ar condicionado, ventilador já ajuda bastante.

Durante o inverno, é bom?
 #1.813
(18/05/2012, 23:59)Sydonay Escreveu: Nossa, então quando eu for pra lá tem que ser no invernno mesmo, eu já acho o verão de São Paulo quente demais.
Pra mim temperatura boa é 15°C até 22°C.
Mas se bem que depende da região, não? Se for mais pro norte não deve ser tão quente.

isso que estou dizendo no centro do Japão...
ou seja coisa só melhora lá pra cima mesmo... Icon_lolIcon_lol

(19/05/2012, 00:01)leokun Escreveu: Deve ser tenso caso o ar condicionado quebre...
Nem tenho ar condicionado, ventilador já ajuda bastante.

Durante o inverno, é bom?

não acho nada bom...
orelha fica tudo vermelho e ardendo...
pele fica tudo ressecado... é tenso...
vc acorda de manhã água não sai... sim fica congelado no cano... Icon_lolIcon_lol
não se compara com inverno de Curitiba ou Bento Gonçalves / RS....
 #1.814
(19/05/2012, 00:06)martec Escreveu: isso que estou dizendo no centro do Japão...
ou seja coisa só melhora lá pra cima mesmo... Icon_lolIcon_lol

não acho nada bom...
vc acorda de manhã água não sai... sim fica congelado no cano... Icon_lolIcon_lol

No verão é quente demais, no inverno é frio demais...
Acho que você está querendo assustar as pessoas que querem ir pro Japão. Icon_lol
 #1.815
(18/05/2012, 23:50)martec Escreveu: tem uma forma...
durante a visita no pais casar com alguma japa lá...
ai vc consegue cidadania... Icon_lolIcon_lol

o verão de lá é insuportável...

Inimigo do planeta! Coolface

[Imagem: dBgHL.jpg]

Aqui faz tempo que não fica sem chover, acho que até quando fizer seca vai chover algum dia(?)
Porque dá a impressão que faz 1 ano que não fica sem chover, nem que seja 1 ou outro dia do mês.
 #1.816
lol eu gosto de frio ou calor, tanto faz, por + que eu esteja + acostumado ao calor...eu iria na primavera... olhar as cerejeiras deve ser cool...
moro no sertão nordestino kkkk (embora tenha passado metade da vida em SP) e aqui acontece muitas vezes isso do ventilador ventar quente...um dia desses mesmo estava assim...varia de cidade pra cidade, mas no geral é bem comum esse nivel de calor por aqui
 #1.817
(19/05/2012, 00:08)Sydonay Escreveu: No verão é quente demais, no inverno é frio demais...
Acho que você está querendo assustar as pessoas que querem ir pro Japão. Icon_lol

mas isso mesmo...
mês bom para visitar é inicio de Abril...
esqueça outros meses...
 #1.818
(19/05/2012, 00:10)Saito Escreveu: eu iria na primavera... olhar as cerejeiras deve ser cool...

This. Icon_e_biggrin
 #1.819
(19/05/2012, 00:06)martec Escreveu: não acho nada bom...

Se eu fosse ao Japão, seria durante o inverno. Aqui (Lucélia - SP) é até que bastante frio, não neva, mas faz bastante frio.
O problema do frio é quando vou usar o computador e preciso digitar, a mão fica congelada e dificulta na hora de digitar, mas nada que uma luva não resolva, apesar que acho ruim digitar com luva.
 #1.820
(19/05/2012, 00:10)Saito Escreveu: lol eu gosto de frio ou calor, tanto faz, por + que eu esteja + acostumado ao calor...eu iria na primavera... olhar as cerejeiras deve ser cool...
moro no sertão nordestino kkkk (embora tenha passado metade da vida em SP) e aqui acontece muitas vezes isso do ventilador ventar quente...um dia desses mesmo estava assim...varia de cidade pra cidade, mas no geral é bem comum esse nivel de calor por aqui

não tem coisa pior...
e ai deve ser mesma coisa tbm...
fica em baixo da arvore não muda praticamente nada... e abafado do mesmo jeito... parece que não tem circulação de ar no verão... Icon_lolIcon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes