18/05/2012, 19:29 |
(18/05/2012, 18:32)Lucas Medeiros Escreveu: Aff Martec, se o fórum começou a ser movimentado depois dos dia 24, o que veio antes é a pré-história daqui. Da mesma forma que não comemoramos o aniversário deste país pelo calendário dos índios, não comemoraremos o deste fórum pela visão dos minasukianos (com todo respeito a sua pessoa=.
Btw - dia 24 de Junho é quase meu aniversário
só criei mesmo para ser democrático mesmo...
já que essa data vai ser estender enquanto durar o fórum... se depender de mim mais de uma década... a não ser que fórum como todo seja substituído por outra coisa...
para não ficar dúvidas eu tbm considero o dia 24/06 como tinha escrito isso no dia 24/08 no post a seguir... se bem que a data ta meio errada
(24/08/2011, 10:53)martec Escreveu: Olá...
bem... sinceramente não lembro mais quanto tempo que esse fórum existe.
Uma coisa que sei é que a parceria do fórum entre Subete Animes e Minna Suki! inicou no dia 25/07. Ou seja, já faz pelo menos mais de dois meses de existência. Pela estatística do fórum entorno de 85 dias. De toda forma, o fórum em sí só começou a crescer depois da parceria. Então é mais fácil dizer que o fórum surgiu a dois meses atrás. Agradeço o Panino Manino e lnisishima por aceitar a parceria. Sem a parceria esse fórum não teria nem metade dos membros que existe hoje.