Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Aniversário deste fórum: 31/05 ou 24/06 ?
Esta enquete está encerrada.
31/05
0%
0 0%
24/06
100.00%
10 100.00%
Total 10 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Aniversário deste fórum: 31/05 ou 24/06


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 18/05/2012, 16:16.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #21
(27/06/2012, 11:38)anachan Escreveu: Pow o aniversário passou e ninguém deu parabéns? Icon_lol

Parabéns atrasado Icon_cool

Tem coisas que só o martec se importa.
Responder
 #22
mas agente fez algo pra o aniversário do forum, o We Are foi tipo uma comemoração :\

só esqueci que era.
Responder
 #23
(27/06/2012, 11:49)Shiokazu Escreveu: mas agente fez algo pra o aniversário do forum, o We Are foi tipo uma comemoração :\

só esqueci que era.

Sim, eu também esqueci de comentar isso no tópico. Icon_lol A empolgação foi maior...
Responder
 #24
(27/06/2012, 11:49)Shiokazu Escreveu: mas agente fez algo pra o aniversário do forum, o We Are foi tipo uma comemoração :\

só esqueci que era.

Ptz... a gente tinha realmente discutido sobre isso, sobre a data a ser lançado, mas na hora que tava pronto ninguém se lembrou. Btw - FELIZ NIVER FORUM! Continue assim entre mim e a vida fora de casa. Icon_e_biggrin
Responder
 #25
(27/06/2012, 14:34)Lucas Medeiros Escreveu: Ptz... a gente tinha realmente discutido sobre isso, sobre a data a ser lançado, mas na hora que tava pronto ninguém se lembrou. Btw - FELIZ NIVER FORUM! Continue assim entre mim e a vida fora de casa. Icon_e_biggrin

Disse tudo, Lucas...
Enfim... feliz aniversário fórum! Que você continue fazendo meus dias e o dos outros membros mais interessantes, como tem feito até agora!
E obrigado ao tio martec por ser nosso Kyuubey predileto e cuidar do fórum para gente, sério, você faz um trabalho muito bom mesmo, nunca vi algum admin se dedicar tanto a um fórum como você! ^^
Responder
 #26
(27/06/2012, 14:39)Kage Escreveu: Disse tudo, Lucas...
Enfim... feliz aniversário fórum! Que você continue fazendo meus dias e o dos outros membros mais interessantes, como tem feito até agora!
E obrigado ao tio martec por ser nosso Kyuubey predileto e cuidar do fórum para gente, sério, você faz um trabalho muito bom mesmo, nunca vi algum admin se dedicar tanto a um fórum como você! ^^

[Imagem: aoko%206.jpg]

o resto da equipe SABE... nvm.
Responder
 #27
pra mim passou despercebido o aniversario Icon_lol
Responder
 #28
Coloca essa data pra ser o aniversário do Masteruser, aí fica mais fácil de lembrar.

Anyway feliz aniversário 2 pro fórum. \o\
Responder
 #29
Esqueci do aniversário do forum, mas não importa, pois continuo gostando de ficar por aqui.
Responder
 #30
não é como se fosse ter uma comemoração tambem, a unica mobilização foi o we are, que eu postei no dia errado.

to pensando em fazer outra coisa logo mais, mas dessa vez mais simples.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes