Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #321
(17/05/2012, 23:26)leokun Escreveu: Os moderadores movem os comentários, eles precisam trabalhar um pouco mais.

OH VOSSÊ! Icon_e_surprised

Anyway, curti a leitura de e-mails.
Parece que as pessoas souberam reclamar do vídeo sem partir pro pessoal.
Azrael surtou Sorrisão

Apesar que eles não se mostraram nem um pouco arrependidos por Midori no Hibi nem Qwaser Whistling
Responder
 #322
Citar:Um dia o Panino será desbanido

Aí cai da cama.
Responder
 #323
(17/05/2012, 23:50)jasque Escreveu: OH VOSSÊ! Icon_e_surprised

Anyway, curti a leitura de e-mails.
Parece que as pessoas souberam reclamar do vídeo sem partir pro pessoal.
Azrael surtou Sorrisão

Apesar que eles não se mostraram nem um pouco arrependidos por Midori no Hibi nem Qwaser Whistling

Foi sarcasmo, mas você entendeu, então deixa quieto.

Não concordo, o leitura de e-mails foi tão ruim quanto o VQ, ter xingado o Panino foi estupides, o estúpido que o xingou não entendeu oque ele quis dizer colocando Gantz como exemplo ou apagou toda inteligencia que restava porque Gantz foi usado como exemplo, de qualquer forma é estúpido e o leitura de e-mails foi tão ruim como o VQ.
Responder
 #324
(18/05/2012, 00:09)leokun Escreveu: Foi sarcasmo, mas você entendeu, então deixa quieto.

Não concordo, o leitura de e-mails foi tão ruim quanto o VQ, ter xingado o Panino foi estupides, o estúpido que o xingou não entendeu oque ele quis dizer colocando Gantz como exemplo ou apagou toda inteligencia que restava porque Gantz foi usado como exemplo, de qualquer forma é estúpido e o leitura de e-mails foi tão ruim como o VQ.

(entendi, tava de zoa também Kyuubey )

Bah, a parte do Azrael foi mesmo, mas nem levo ele a sério...
Depois do vídeo de CDZ com ele ninguém mais o leva a sério também.

E acho que ler email de 20 páginas do Panina reclamando já foi punição suficiente.
O Kitsune tava parecendo vítima de bullying no vídeo, maior abatido Icon_e_biggrin

Se bem que nem vi o vídeo original, então só tenho idéia de algumas coisas que ele deve ter falado.
Responder
 #325
(18/05/2012, 00:17)jasque Escreveu: (entendi, tava de zoa também Kyuubey )

Bah, a parte do Azrael foi mesmo, mas nem levo ele a sério...
Depois do vídeo de CDZ com ele ninguém mais o leva a sério também.

E acho que ler email de 20 páginas do Panina reclamando já foi punição suficiente.
O Kitsune tava parecendo vítima de bullying no vídeo, maior abatido Icon_e_biggrin

Se bem que nem vi o vídeo original, então só tenho idéia de algumas coisas que ele deve ter falado.

Após ele terminar de xingar o Panino não terminei de assistir o vídeo, fechei aquilo e abandonei, não assisto aquilo nem para rir.
Responder
 #326
pensei que o ciao tinha se auto banido.
Responder
 #327
Acabei de ver os 6 episodios de Nazo no Kanojo X!!!Icon_eek

Bom eu devo dizer que leva um tempo pra se acostumar com aquela "babação" toda, mas o anime em si eu achei bom, passou até rápido e eu viciei nele.:?

De qualquer maneira qual é a desse VQ ai que eu não estou sabendo?? rsrsrs

Tá eu fui atras de saber, aquele tal de Kitsune fez uns comentários bem infelizes, mas também me pareceu que ele nem se esforçou pra ver o anime, fez aquilo só pra zoar mesmo!!

Agora vou ver a tal da leitura de e-mails.!!Icon_e_geek

Então... a leitura de e-mail foi mais zoada que o video, e o tiozinho do capuz tava ficando nervoso por nada...Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #328
Que lixo, hein...

Esses caras não merecem o respeito do tritão.
Responder
 #329
23 min perdidos :?
Responder
 #330
(18/05/2012, 02:49)nando3d Escreveu: 23 min perdidos :?

Desanimou com Nazo??
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes