Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 176 177 178 179 180 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.771
(17/05/2012, 13:47)Saito Escreveu: nossa... o estabilizador parecia + seguro(melhor eu já não sei) quanto a oscilação de corrente elétrica...xD
enfim, nem sempre é o que parece

a fonte boa do PC dá mil a zero no estabilizador...
e até fonte ruim é melhor que estabilizador para corrigir a oscilação...
Estabilizador só atrapalha o serviço da fonte... fazendo a fonte trabalhar muito mais que necessário...
 #1.772
Realmente, estabilizador atrapalha mais do que ajuda... Sempre usei Filtro de Linha, então estou tranquilo. Só não sei dizer se um NOBREAK seria vantajoso... Alguém sabe?

Ah, eu tenho visto o sumido "Carangueijo" como user online as vezes, mas nunca vi ele postando. Será que ele só tá de fantasma no fórum? :p
 #1.773
Problema é que é difícil achar um bom filtro de linha, a maioria é uns bem meia boca. Já tive problemas com um que comprei. Os bons mesmo são caros.
 #1.774
(17/05/2012, 15:06)Thanos Escreveu: Problema é que é difícil achar um bom filtro de linha, a maioria é uns bem meia boca. Já tive problemas com um que comprei. Os bons mesmo são caros.

Por volta de quantas Dilmas fica um filtro bom?
Tem alguma marca superior as outras?
 #1.775
(17/05/2012, 15:04)xKaiaK Escreveu: Realmente, estabilizador atrapalha mais do que ajuda... Sempre usei Filtro de Linha, então estou tranquilo. Só não sei dizer se um NOBREAK seria vantajoso... Alguém sabe?

Ah, eu tenho visto o sumido "Carangueijo" como user online as vezes, mas nunca vi ele postando. Será que ele só tá de fantasma no fórum? :p

sobre nobreak http://forum.outerspace.terra.com.br/sho...stcount=18

Carangueijo... eu vejo ele postando na área de jogo da OS... acho que não esteja tão interessados em animes...

(17/05/2012, 15:06)Thanos Escreveu: Problema é que é difícil achar um bom filtro de linha, a maioria é uns bem meia boca. Já tive problemas com um que comprei. Os bons mesmo são caros.

de fato é difícil achar... filtro de linha boa custa muito mais que estabilizador... eu vi que filtro de linha de SMS que promete vários tipos de filtragem... mas tava mais que 50 pila na Kalunga... Isso pq não acho que esse filtro de linha seja grande coisa...
eu uso filtro de linha só com fusível mesmo (comumente chamado de regua) ... se está trovejando melhor coisa é arrancar da tomada... eu acho muito importante é ter aterramento (choque no cabinete não significa boa coisa)...
sim sei dos benefícios de filtro de linha de boa qualidade... mas ter uma fonte de boa qualidade do tipo PFC ativo... já ajuda e muito...
 #1.776

Nunca tive problemas com filtros de linha. Eles sempre cumpriram o que eu esperava deles: explodirem no lugar de explodir os eletrônicos que estavam ligados a ele.
 #1.777
(17/05/2012, 15:17)rapier Escreveu: Nunca tive problemas com filtros de linha. Eles sempre cumpriram o que eu esperava deles: explodirem no lugar de explodir os eletrônicos que estavam ligados a ele.

pra mim fazendo isso já e o suficiente...
sei que filtragem na corrente elétrica beneficia os equipamentos... mas seja francos... estabilizadores não tem nenhum tipo de filtragem... além de atrapalhar...
então prefiro um simples regua mesmo que não atrapalha... e faz serviço quando deve fazer de explodir como Rapier disse...
 #1.778
Atualmente uso uma destas réguas também.

Eu tenho uma boa fonte, de 550 Watts Reais que comprei para aguentar minha placa de vídeo. Mas com um filtro de linha deste baratos por algum motivo, o PC desligava de 5 em 5 minutos, e quando trocava para o estabilizador não acontecia isso.

Depois comprei um filtro de linha melhorzinho aí ficou tranquilo.

Mas os melhores são de 50 reais para cima mesmo.
 #1.779
faz um topico sobre esse papo ai que é interessante, e os noob igual eu vai fazer proveito.

seria um dos maiores topicos de ultilidade publica ever created.
 #1.780
(17/05/2012, 15:33)Shiokazu Escreveu: faz um topico sobre esse papo ai que é interessante, e os noob igual eu vai fazer proveito.

seria um dos maiores topicos de ultilidade publica ever created.

a lição é simples...
não use estabilizador...
se tiver grana mesmo importe filtro de linha no amazon...
se tiver com falta de grana cate régua com fusível... não tem muito que dizer do que isso...

lógico se vc usa fonte genérica de 40 pila troque imediatamente para de 100 pila no mínimo...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 176 177 178 179 180 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes