(16/05/2012, 23:10)jasque Escreveu: Se bem que ele ganhou a Liga 'filler' Laranja também.
Apesar que falar de filler em Pokémon não faz muito sentido
Tirando episódio de líder de ginásio, o resto poderia tudo ser considerado filler xD
--
Semana de anime pra mim começa na quinta - ignorando que a semana na verdade começa no domingo
Anyway, floodaria mais mas minha mãe tirou a internet do celular e eu tô com preguiça de colocar de volta.
(tá no nome dela o plano, por preguiça minha também )
Mas é bom que assim eu paro um pouco pra ler, to quase terminando o meu 'Desvendando os quadrinhos'. A boa notícia é que eu ganho meu pc novo no sábado, já que o antigo não tinha conserto.
a loja prometeu entregar no sábado?
hum... isso não cheira nada legal...
qualquer atraso fica para segunda...
Eu ainda não parei para programar minha semana, na 3ª e 4ª eu não tenho vida por causa da facul e normalmente nem animo para assistir qualquer coisa. Mas já percebi que a maioria das coisas é de 5ª para frente. Da mesma forma em mangá, dos quais praticamente acompanha alguns títulos da jump da champion, então só tenho ação uns 2 dias na semana. Sinto a muito que preciso ler/assistir mais coisas, mas tenho uma preguiça violenta.
De qualquer forma... o que anda me mantendo estes dias é o chat, pois estou com desanimo até de postar no fórum (fiquem tranquilos que passa, depois voltarei a minha média de uns 6/7 post dia).
Chat voltou a funfar.
(16/05/2012, 23:26)martec Escreveu:
hum...
se eles dizerem que não montou o PC ainda?
oq vc faz?
Brinks....
Eu sei que há uma determinação qualquer que se não te devolverem o computador em determinado numero de tempo, no meu caso foi 3 meses até eu me encher e reclamar, eles tem que te dar um novo. Eu consegui, mas espero que vc não precise chegar neste ponto.
(16/05/2012, 23:35)jasque Escreveu: Teoricamente eu só tenho que ir lá pra escolher um pc novo no preço, pelo que me disseram
(o que tinha no outro já é passado, a essas horas...)
Se não der, paciência, algum dia vai.
Já me conformei, deve ter alguém que "esteja precisando danadamente que eu sofra." mesmo ^^'
Being Meguka is suffering...
não é config customizada então...
então a chance de receber esse pc aumenta...
anyway... se não é config customizada... pq tem que ser no sábado?