Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 168 169 170 171 172 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.691
(15/05/2012, 16:49)jasque Escreveu: Bolo é serious business.
De chocolate é o que mais gosto.

Hoje eu vou comer um bolo gelado de maracacujá...

(15/05/2012, 17:35)Saymon Escreveu: Você não é tão importante pra mim fazer e eu só mando no meu irmão mais novo, sorry.

Isso eu faço sempe, mas bem sempre ele obedece... Icon_rolleyes
 #1.692
(15/05/2012, 17:06)Lucas Medeiros Escreveu: Não duvido... desde que não seja a de 50 mil palavras Icon_lol

Mas sejamos sérios, tudo bem não gostar de bolo... não pretendo censurar efectivamente ninguém por isso, vc apenas estaria se privando de uma experiência gustativa assaz ampla, a ponto de uns shios até acharem que encontraram Deus em uma fatia de bolo de bolo de iogurte com uma delicada camada de cobertura de limão. Icon_e_biggrin

Algum dia quando menos esperar vai aparecer uma fatia que trará de volta o que perdeste.

é sim a sipnose é essa:

its a novel about concepts, about life, about enjoyment and more importantly, about vanilla cake.

" é uma novel sobre conceitos, sobre vida, sobre curtição e mais importante, sobre bolo de baunilha. "

(15/05/2012, 17:28)anachan Escreveu: Bolos são como animes, tem para todos os gostos.
O shio tem cara que ia curtir o que comi aqui,tem chocolate, gengibre, canela e outras coisas assim, meio ardidinho...as mina pira.

OH YOU!
[Imagem: aoko%2011.png]

quem dera tivesse um serviço sedex só pra comida.

(15/05/2012, 17:35)Saymon Escreveu: Você não é tão importante pra mim fazer e eu só mando no meu irmão mais novo, sorry.

mas, pra min você faria né, say?

[Imagem: aoko%2035.jpg]
 #1.693
Shio, já pensou em redimensionar essas imagens que você anda usando como emoticons próprios para algo um pouco menor e mais leve?
Quando eu vou abrir o fórum no meu celular o 3G às vezes demora um pouco pra carregar... Nada demais, mas ajudaria Alegre
 #1.694
(15/05/2012, 20:11)xKaiaK Escreveu: Shio, já pensou em redimensionar essas imagens que você anda usando como emoticons próprios para algo um pouco menor e mais leve?
Quando eu vou abrir o fórum no meu celular o 3G às vezes demora um pouco pra carregar... Nada demais, mas ajudaria Alegre

farei, to usando elas com 450px de altura, o original tem 900.

acho que se eu cortar pela metade vai te ajudar bastante. farei isso o quanto antes. até lá, não usarei as que não tiverem sido adaptadas ainda.
 #1.695
(15/05/2012, 20:11)xKaiaK Escreveu: Shio, já pensou em redimensionar essas imagens que você anda usando como emoticons próprios para algo um pouco menor e mais leve?

Você sempre pode ignorar as imagens. É exatamente o que eu faço, colocando ||dl.dropbox.com/u/16149640/* como filtro do AdBlock Plus.
 #1.696

3G é triste... Icon_lolIcon_lol
 #1.697
(15/05/2012, 20:29)martec Escreveu: 3G é triste... Icon_lolIcon_lol

pode crer, pelo menos é um pouco mais estavel doque roubar internet dos outros.

alguem ja robou sinal?
 #1.698
(15/05/2012, 20:33)Shiokazu Escreveu: pode crer, pelo menos é um pouco mais estavel doque roubar internet dos outros.

alguem ja robou sinal?

Nem sei como roubar sinal e tenho dinheiro para pagar a conta de internet então... nunca roubei. É legal?
 #1.699
(15/05/2012, 20:40)leokun Escreveu: Nem sei como roubar sinal e tenho dinheiro para pagar a conta de internet então... nunca roubei. É legal?

nem é legal, em ambos os sentidos, a merda é que se você não põe senha, é o mesmo que deixar seu sinal publico, e ai o problema é seu.

o sinal fica oscilando e cai o tempo todo, é uma merda. mas é uma alternativa;
 #1.700
(15/05/2012, 20:44)Shiokazu Escreveu: nem é legal, em ambos os sentidos, a merda é que se você não põe senha, é o mesmo que deixar seu sinal publico, e ai o problema é seu.

o sinal fica oscilando e cai o tempo todo, é uma merda. mas é uma alternativa;

Que droga, se mata para roubar e quando consegue a internet é uma merda, mundo injusto.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 168 169 170 171 172 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes