Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(13/05/2012, 19:34)JoaoZangetsu Escreveu: Ela estava no meio do mar/oceano,e se ela tivesse pousado,viraria Ghoulandia,denovo,em uma escala maior.
alem de que,ela nao podia sair da cabine por causa dos Ghouls,teria sido morta (ela mesma diz).

ela nao pousaria, ela baixaria o trem de pouso pra saltar de para quedas, entra tbm q ela poderia ter previsto alguns contratempos e preparado toda parafernalha para o salto, seja em terra ceu ou mar
Responder
Gente, esse episódio foi muito bom, não tão lindo e maravilhoso quanto o anterior, mas foi foda demais.
Acho sinceramente que o Kiritsugu merece ganhar uma novel só para a vida prossional dele, pois é de longe o melhor personagem de fate. A vida dele foi pura manly tears e, além disso, o cara ganha posição de personagem mais humano da série. Ele é um ser que não queria ser, o total oposto do herói que sonhou desde criança, mas ele apenas fez o que tinha que fazer. A covardia dele, a frieza, a estratégia, é tudo foda demais para eu conseguir expressar com simples palavras.
Responder
(13/05/2012, 19:50)Kage Escreveu: Acho sinceramente que o Kiritsugu merece ganhar uma novel só para a vida prossional dele, pois é de longe o melhor personagem de fate. A vida dele foi pura manly tears e, além disso, o cara ganha posição de personagem mais humano da série.

Mais humano? Fiquei sem palavras.
Responder
(13/05/2012, 18:30)JoaoZangetsu Escreveu: Alem de que,despressurização não ia fazer diferença ja que todos estão mortos,so iria se tornar mais um motivo pra a Natalia ficar na cabine de piloto.

É verdade. E ainda. São 300 pessoas. Talvez seria difícil até de passar.

(13/05/2012, 19:57)rapier Escreveu: Mais humano? Fiquei sem palavras.

Ele pensa em salvar a humanidade né Icon_lol
Responder

O cara mata sem pensar duas vezes. Mais humano que isso impossivel.
Responder

(13/05/2012, 20:00)nando3d Escreveu: Ele pensa em salvar a humanidade né Icon_lol

O Kiritsugu não mata por querer, mas sim por ser necessário que se faça isso. Ele não gosta do ato, faz ou com a intenção de salvar alguém, ou com a intenção de sobreviver. Pense, depois de tudo que aconteceu na vida dele e a forma que ela foi mudada de uma hora para outra, só se restou um rumo a seguir, e esse rumo o próprio anime expressa o nome: o do caçador.
No momento em que ele pratica o ato de matar, ele tem que aceitar, mas não é por isso que a vida dele se passa no conformismo. O que prova isso é a Guerra do Santo Graal, na qual o Kiritsugu tem um claro objetivo de dar um basta em tudo que está acontecendo, pois não consegue mais suportar a dor que o rumo das coisas o levou. Os próprios olhos amargos do personagem mostram o peso na conciência que ele sofre a cada dia, denotando que esse é o preço por não ter medo de se puxar o gatilho.
Além disso, outra coisa coisa que torna ele bastante humano é a sua covardia. Ele não é aquele assassino fodão que não tem medo de nada e diz que é foda dig din dig din. Ele fica tenso, como ficou na invasão da mansão dos Einzbern e o motivo disso é a sua própria fraqueza. Fraqueza essa que ele controla de forma magistral com sua estratégia e isso é a única coisa que ele pode ser melhor que um mago legítimo, demonstrando que a cada batalha que o personagem vence é uma vitória perante as suas limitações de humano.
Enfim... Kiritsugu vive a sua vida com um peso fudido nos ombros, mas isso não o impede de querer mudar as coisas. Ele tem que ser um assassino de sangue frio e , ao mesmo tempo, vencer as dificuldades naturais, mesmo que ele não queira que a vida sejam assim. Ironicamente, ele é o total contrário do que queria se tornar, ele é um anti-herói.
Responder
Kiritsugu é pragmático, a fim de evitar um mal maior ele comete um menor.
Aliás, ele só matou 1 pessoa, os outros seres já estavam mortos.
Responder
(13/05/2012, 20:35)RLemos28 Escreveu: Kiritsugu é pragmático, a fim de evitar um mal maior ele comete um menor.
Aliás, ele só matou 1 pessoa, os outros seres já estavam mortos.

Sim, sim, mas o pragmatismo não é excludente ao fato de ele ser um personagem humano.
Como eu disse, ele faz o que tem que ser feito. Depois ele tem que conviver com a dor da decisão...
Responder
(13/05/2012, 20:37)Kage Escreveu: Sim, sim, mas o pragmatismo não é excludente ao fato de ele ser um personagem humano.
Como eu disse, ele faz o que tem que ser feito. Depois ele tem que conviver com a dor da decisão...

ele é conformista, ele não liga se tiver que se matar pelo bem do mundo
Responder
(13/05/2012, 20:40)Emp Highwind Escreveu: ele é conformista, ele não liga se tiver que se matar pelo bem do mundo

Ele não se importa em matar na hora, mas o peso que vem depois é foda.
Além disso, querer mudar o mundo é um ato excludente ao conformismo.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes