Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #111
(11/05/2012, 15:50)Ewerton Tavares Escreveu: as outras 2 gurias, a neko parece uma retardada pelas imagens mas vai ter mto fanservice nela imagino já q tá com uma camisa rasgada

a Anna é bem generica eu achei, parece uma loli ou coisa do genero

bom, boaaa mesmo só a Awashima

A Neko pelo menos de aparência está aceitável, daria uma boa briga com a Awashima.
Responder
 #112
(11/05/2012, 15:53)Ewerton Tavares Escreveu: é a Neko

Alterei, só depois vi seu comentário. Icon_lol
Responder
 #113
(11/05/2012, 15:50)Ewerton Tavares Escreveu: as outras 2 gurias, a neko parece uma retardada pelas imagens mas vai ter mto fanservice nela imagino já q tá com uma camisa rasgada

a Anna é bem generica eu achei, parece uma loli ou coisa do genero

Para mim tais coisas não deixam de ser uma armadilha para um anime cheio de... elementos duvidosos. O anime tem 200% cara de ser para fujoshis.
Responder
 #114
Spoiler:  
[Imagem: a1c60999f2fcb8ab8ba90f40ef32e6c21336726222_full.jpg]

Um exemplo de gordo decente, pelo menos melhor do que o Presuntinho.
Responder
 #115
Este anime tem cara de querer colocar todos os estereótipos de personagens em um único anime. Sejam estereótipos masculinos e femininos.

Não acho que queira agradar só fujoshis, e sim todos. Com isso corre o risco é de não agradar nenhum.
Responder
 #116
(11/05/2012, 15:59)Thanos Escreveu: Este anime tem cara de querer colocar todos os estereótipos de personagens em um único anime. Sejam estereótipos masculinos e femininos.

Não acho que queira agradar só fujoshis, e sim todos. Com isso corre o risco é de não agradar nenhum.

Arrumei o bold Icon_lol
E também to achando isso. O que me atraiu é que o trailer é bem feito e o character design também, tem chances dos personagens serem interessantes.
Responder
 #117
(11/05/2012, 15:59)Thanos Escreveu: Este anime tem cara de querer colocar todos os estereótipos de personagens em um único anime. Sejam estereótipos masculinos e femininos.

Não acho que queira agradar só fujoshis, e sim todos. Com isso corre o risco é de não agradar nenhum.

pode ter razão, o meu esteriotipo tá lá, é só olhar a Awashima Icon_lol

mas se for um Nº 6 da vida.. é certeza de dropagem
Responder
 #118
(11/05/2012, 15:55)rapier Escreveu: Para mim tais coisas não deixam de ser uma armadilha para um anime cheio de... elementos duvidosos. O anime tem 200% cara de ser para fujoshis.

Acabei de ver o PV e concordo. Só vou ver esse se me provarem o contrário.
Responder
 #119
(11/05/2012, 15:57)leokun Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a1c60999f2fcb8ab8ba90f40ef32e6c21336726222_full.jpg]

Um exemplo de gordo decente, pelo menos melhor do que o Presuntinho.

Tinham falado desse personagem. Tinham falado "vocês pensam que só vai ter gente bonita aqui, mas eu adoro um personagem que é bem gordo" ou algo assim. Vou ver o pv depois comento.

E santo Deus, como esse povo tem medo de yaoi Icon_eek
Responder
 #120
(11/05/2012, 17:29)Jessi Escreveu: Tinham falado desse personagem. Tinham falado "vocês pensam que só vai ter gente bonita aqui, mas eu adoro um personagem que é bem gordo" ou algo assim. Vou ver o pv depois comento.

E santo Deus, como esse povo tem medo de yaoi Icon_eek

Eu não gosto de gordo ou gorda, o que eu detesto é personagens deformados.
Não tenho medo, mas não gosto.

O trauma que Haiyore! Nyaruko-san deixou foi grave, agora vão começar a achar que as mulheres não são mulheres, a coisa está feia mesmo, ainda não assisti o episódio, mas não vou ficar com tal trauma.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes