Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #671
Qualquer anime com falta de mulher, já me deixa com suspeitas...
 #672
Se no mangá não tem nada (nem sei se tem), duvido que no anime vai ter alguma coisa.
 #673
(11/05/2012, 13:52)Raffael Escreveu: Qualquer anime com falta de mulher, já me deixa com suspeitas...

Nas primeiras duas páginas aparece uma mina. Nas próximas 10 aparece uma peituda com roupa de couro, fora a namorada d cara, que mesmo não aparecendo foi citada. É muita falta de fêmea.
 #674
(11/05/2012, 17:27)Jessi Escreveu: Nas primeiras duas páginas aparece uma mina. Nas próximas 10 aparece uma peituda com roupa de couro, fora a namorada d cara, que mesmo não aparecendo foi citada. É muita falta de fêmea.

É sim. A cada personagem duvidoso, deve aparecer 2 mulheres boas para contrabalançar.

Ou o pessoal podia admitir logo e dizer: "ó, o anime é para fujoshis".
 #675
(11/05/2012, 17:58)rapier Escreveu: É sim. A cada personagem duvidoso, deve aparecer 2 mulheres boas para contrabalançar.

Ou o pessoal podia admitir logo e dizer: "ó, o anime é para fujoshis".

Mas quais são os personagens duvidosos?

Pois parece que estão fazendo uma associação de que personagens bishonens = yaoi.

Se for este o caso, Code Geass teria yaoi, Mouryou no Hako também e por aí vai.
 #676
(11/05/2012, 18:19)Thanos Escreveu: Mas quais são os personagens duvidosos?

Pois parece que estão fazendo uma associação de que personagens bishonens = yaoi.

Se for este o caso, Code Geass teria yaoi, Mouryou no Hako também e por aí vai.

O problema não é personagens bishonens, o problema é falta de mulher no elenco principal...
 #677
(11/05/2012, 18:21)Raffael Escreveu: O problema não é personagens bishonens, o problema é falta de mulher no elenco principal...

Ia responder algo parecido com isso.

Se bem que não pretendo ficar especulando sobre um anime que tem grandes chances de ser do Bones, quer dizer, de eu não assistir.
 #678
(11/05/2012, 18:29)rapier Escreveu: Ia responder algo parecido com isso.

Se bem que não pretendo ficar especulando sobre um anime que tem grandes chances de ser do Bones, quer dizer, de eu não assistir.

O Bones também ta na sua Black List?
 #679
(11/05/2012, 18:45)Raffael Escreveu: O Bones também ta na sua Black List?

Sim. E o anime foi confirmado em outro tópico que será do Bones, logo eu não verei.
 #680
(11/05/2012, 18:48)rapier Escreveu: Sim. E o anime foi confirmado em outro tópico que será do Bones, logo eu não verei.

Entendo...
Eu vejo aquela imagem e ainda não querem que eu supeite de Yaoi no anime... Icon_rolleyes
Páginas (427): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes