Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #661
nem sei se esse é homo ou não...
mas o fato é que esse character design não me agrada muito...
 #662
(10/05/2012, 20:04)martec Escreveu: nem sei se esse é homo ou não...
mas o fato é que esse character design não me agrada muito...

Se os japas desconfiam que a obra é yaoi, só pode ser yaoi. Acho que de yaoi eles entendem.
 #663
(10/05/2012, 19:23)Saymon Escreveu: Parece que Zetsuen será da Bones, mas meu jp não está bom o suficiente pra confirmar tal fato.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
O manga tem ação, então isso é bom.
Dei uma lida no primeiro cap. O protagonista tem namoradA, apesar dela n ser personagem principal já que está desaparecida.
 #664
(10/05/2012, 20:21)rapier Escreveu: Se os japas desconfiam que a obra é yaoi, só pode ser yaoi. Acho que de yaoi eles entendem.

Será que isso...

(10/05/2012, 23:53)Jessi Escreveu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
O manga tem ação, então isso é bom.
Dei uma lida no primeiro cap. O protagonista tem namoradA, apesar dela n ser personagem principal já que está desaparecida.

...prova que você está errado?
 #665
(10/05/2012, 23:53)Jessi Escreveu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
O manga tem ação, então isso é bom.
Dei uma lida no primeiro cap. O protagonista tem namoradA, apesar dela n ser personagem principal já que está desaparecida.

E o que impede ele de ter tensão yaoi? a namorada desaparecida, ele carente, um ombro amigo...
Ainda mantenho minhas suspeitas...
 #666
(10/05/2012, 23:57)Raffael Escreveu: E o que impede ele de ter tensão yaoi? a namorada desaparecida, ele carente, um ombro amigo...
Ainda mantenho minhas suspeitas...

Ai já é inventar demais. Mas, sempre suspeito da masculinidade do personagem até que ele me prove o contrário.
 #667
nossa acho que Nyaruko assombrou o pessoal...
 #668
O anime vai ser o novo Sakamichi nas primeiras páginas Icon_lol

Costuma ter yaoi na shounen gangan?
Se bem que pra fujoshi tem aquele Kimi to boku, mas não deve ser yaoi assumido.
 #669
(10/05/2012, 23:57)Raffael Escreveu: E o que impede ele de ter tensão yaoi? a namorada desaparecida, ele carente, um ombro amigo...
Ainda mantenho minhas suspeitas...

Fujoshi thoughts esses Icon_lol
Mas o mangá não tem muito clima disso, dei uma lida também. A única coisa é que eles são bishonens.
E que eu saiba não costuma ter yaoi na Gangan.
Claro, sempre tem a chance da direção do anime aviadar tudo. Icon_lol
 #670
(11/05/2012, 09:53)anachan Escreveu: Mas o mangá não tem muito clima disso, dei uma lida também. A única coisa é que eles são bishonens.
E que eu saiba não costuma ter yaoi na Gangan.
Claro, sempre tem a chance da direção do anime aviadar tudo. Icon_lol

O mangá tem bichonas... e o anime tem chance de ser do Bones... é, está rumando para ser yaoi mesmo.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes