Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #641
(10/05/2012, 10:00)jasque Escreveu: Pelo menos esse eles não mandaram pra Brains Base fazer Icon_lol

Aposto que se manda-se para o Brains Base ficaria bem adaptado.
 #642
(10/05/2012, 11:00)leokun Escreveu: Aposto que se manda-se para o Brains Base ficaria bem adaptado.

Certamente...
Anyway acho que esse eu passo, apesar que sei que vai ter gente que vai assistir.
Aparentemente é um yugioh moe Icon_lol

[Imagem: 9gAao.jpg]

Vai ter mangá dele na Jump SQ também.
Impressão que teremos uma onda de adaptações de celular... será?
 #643
(10/05/2012, 11:23)jasque Escreveu: Certamente...
Anyway acho que esse eu passo, apesar que sei que vai ter gente que vai assistir.
Aparentemente é um yugioh moe Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9gAao.jpg]

Vai ter mangá dele na Jump SQ também.
Impressão que teremos uma onda de adaptações de celular... será?

Provavelmente não acompanharei Driland, dei chance para Sengoku Collection porque Brains Base está envolvido.
Caso Sengoku Collection vender bem e Driland fazer o mesmo, é de se pensar a possibilidade de que em cada temporada tenha incluso uma adaptação de celular.
 #644
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...s-tv-anime
Mais mango virando animu.
 #645
eu dei chance pra sengoku collection....mas dropei no epi 2 dps de ver o preview e confirmar q vai fikr na mesma besteira de sempre, só mudando os personagens, axei mui fraco eles fazerem tudo separado, sem deixar nada pra ser desenvolvido ou complicado dps....vão ser 24 epis...keru até saber de q... n duvido q aconteça de aparecerem 12 diferentes histórias de 12 diferentes personagens sem ligação nenhuma nem nada d+ e na segunda metade eles simplesmente acrescentem + 1 epi a kda história só pra completar melhor...fail
 #646
Confirmado novo anime: Zetsuen no Tempest

[Imagem: 6AKDC.png]

Ficha técnica:

Título: Zetsuen no Tempest
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Psicológico (segundo Baka-Manga Update)
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Kyou Shirodaira
Site oficial: http://www.zetsuen.net/
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
 #647
Fuck!Eu vi o dragão massa na imagem do martec e pensei em acompanhar Driland. Icon_lol Mas deixa quieto.
Zetsuei no Tempest, mangá da Gangan com um cara bonito. Boas chances, a princípio.
 #648
(10/05/2012, 13:11)Saito Escreveu: eu dei chance pra sengoku collection....mas dropei no epi 2 dps de ver o preview e confirmar q vai fikr na mesma besteira de sempre, só mudando os personagens, axei mui fraco eles fazerem tudo separado, sem deixar nada pra ser desenvolvido ou complicado dps....vão ser 24 epis...keru até saber de q... n duvido q aconteça de aparecerem 12 diferentes histórias de 12 diferentes personagens sem ligação nenhuma nem nada d+ e na segunda metade eles simplesmente acrescentem + 1 epi a kda história só pra completar melhor...fail

Eu achei o episódio 4 bem acima da média dos outros episódios...
Bom, saberemos se vai mudar e como a partir do 7, já que no 6 apresenta a personagem que falta.
Se não tiver episódio das trigêmeas.
 #649
(10/05/2012, 13:12)martec Escreveu: Confirmado novo anime: Zetsuen no Tempest

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6AKDC.png]

Ficha técnica:

Título: Zetsuen no Tempest
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Psicológico (segundo Baka-Manga Update)
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Kyou Shirodaira
Site oficial: http://www.zetsuen.net/
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Vou dar uma lida para ver qual é a do mangá.

(10/05/2012, 11:23)jasque Escreveu: Certamente...
Anyway acho que esse eu passo, apesar que sei que vai ter gente que vai assistir.
Aparentemente é um yugioh moe Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9gAao.jpg]

Vai ter mangá dele na Jump SQ também.
Impressão que teremos uma onda de adaptações de celular... será?
No
 #650
Parece que Zetsuen será da Bones, mas meu jp não está bom o suficiente pra confirmar tal fato.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes