Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #291
(08/05/2012, 14:03)Kage Escreveu: Isso só aumenta minhas suspeitas em cima dela.
Se ela realmente for "inocente", o que ela considera como certo é algo bem estranho.

Ela é inocente para com o Presuntinho. Mas os objetivos dela no Brain Burst são tortuosos: ela quer guerra com todo mundo.

(08/05/2012, 14:03)Kage Escreveu: Não dá para ter certeza absoluta dos fatos. Como você mesmo disse, o Brain Burst é território da Mãe Dináh, assim não dá para ter certeza se a maior prova de que ela é inocente (o atropelamento) realmente foi algo tão sério como pareceu ser. Ela pode muito bem ter usado algum aritífio secreto para fugir dessa situação, ou até mesmo a própria destreza.

O Brain Burst é coisa de mãe Dinah, mas o modo de ela agir com o Presuntinho não. Ela amar o Presuntinho é algo do qual tenho certeza.

Se no mundo de Accel World é algo legal você abraçar carros em movimento para conseguir o que quer, então é um mundo realmente foda.

(08/05/2012, 14:03)Kage Escreveu: Usar o "incrível" poder de gastar 99% dos pontos para se mecher, mas mesmo assim não conseguiu se salvar é um fato suspeito. Cá entre nós, ela é uma Rainha toda foda do Mundo Acelerado, com a experiência dela poderia muito bem ter evitado os pontos fatais da colisão.

Ela continua querendo dar para o Presuntinho. E isso daí para mim foi um ato completamente emocional, não racional.
Responder
 #292
(08/05/2012, 14:03)Kage Escreveu: Até entendo que tenha limitações, mas 99% dos pontos é sacanagem.

Isso é porque você não sabe o que ainda está por vim...


(08/05/2012, 14:03)Kage Escreveu: Em boa parte sim.
Não posso confiar numa mulher, que além de ter ar suspeito, quer matar os fucking kings quando eles têm uma política pacífica.
O objetivo dela é no mínimo muito estranho, tem uma segunda intenção por ai.

Que tem uma segunda intenção é obvio, eu até tenho uma teoria sobre isso mas como ela mistura SAO e AW eu prefiro ficar calado. O problema é você desconfiar de que ela está usando o gordinho, já que ficou claro pra qualquer um que ela está apaixonada e quer dar de coração.
Responder
 #293
Foi repetido tantas vezes que a Preta de Neve quer dar para o Presuntinho (agora mais uma) que vai acabar parecendo mentira.
Responder
 #294
(08/05/2012, 18:49)leokun Escreveu: Foi repetido tantas vezes que a Preta de Neve quer dar para o Presuntinho (agora mais uma) que vai acabar parecendo mentira.

Isso é, porque as pessoas não conseguem aceitar que ela não está manipulando o coitado e sim que está apaixonada por ele.
Responder
 #295
(08/05/2012, 18:49)leokun Escreveu: Foi repetido tantas vezes que a Preta de Neve quer dar para o Presuntinho (agora mais uma) que vai acabar parecendo mentira.

É porque tem gente que não consegue notar o óbvio: que ela está sim apaixonada pelo Presuntinho. Pessoal fica achando que a Preta de Neve é o Lelouch ou o Raito.
Responder
 #296
Eu nem desconfio que ela nao ame ele, na verdade ela tem motivos para ama-lo. Ela o ve da mesma forma que a Chiyu ve, as qualidades dele, sem contar que ele tem tudo para ser "o cara" no Accel World, isso sem duvida chamou muito a atencao dela, pois ela e obssessacada por esse mundo.

Entretanto, acredito que ela esteja unindo o util ao agradavel, ou seja, que a obssessao dela sobre o nivel 10 e os segredos do mundo acelerado sao maiores que o amor que ela sente por ele.

A preta de neve esteve ate agora se escondendo e esperando o momento certo para retornar, procurando aliados confiaveis e entao quando encontra um diamante bruto, ela comeca a lapida-lo...E quando ele atinge um certo nivel, ela anuncia o seu retorno...Agora, sera que ela se mostraria se nao tivesse o Haru 100% com ela? E quase certo que nao, por isso eu falei que e coveniente para ela ter o Haru confiando nela. Ela sentir amor por ele foi algo que aconteceu, mas isso nao a impede de fazer nada.
Responder
 #297
(08/05/2012, 20:34)Ed Griff Escreveu: A preta de neve esteve ate agora se escondendo e esperando o momento certo para retornar, procurando aliados confiaveis

Não parece que ela tem aliados além do Presuntinho. Apesar de que é claro que nos eps. seguintes o Taku entrará no grupo, e a Chiyu também.
Responder
 #298
(08/05/2012, 20:34)Ed Griff Escreveu: Eu nem desconfio que ela nao ame ele, na verdade ela tem motivos para ama-lo. Ela o ve da mesma forma que a Chiyu ve, as qualidades dele, sem contar que ele tem tudo para ser "o cara" no Accel World, isso sem duvida chamou muito a atencao dela, pois ela e obssessacada por esse mundo.

Entretanto, acredito que ela esteja unindo o util ao agradavel, ou seja, que a obssessao dela sobre o nivel 10 e os segredos do mundo acelerado sao maiores que o amor que ela sente por ele.

A preta de neve esteve ate agora se escondendo e esperando o momento certo para retornar, procurando aliados confiaveis e entao quando encontra um diamante bruto, ela comeca a lapida-lo...E quando ele atinge um certo nivel, ela anuncia o seu retorno...Agora, sera que ela se mostraria se nao tivesse o Haru 100% com ela? E quase certo que nao, por isso eu falei que e coveniente para ela ter o Haru confiando nela. Ela sentir amor por ele foi algo que aconteceu, mas isso nao a impede de fazer nada.

O nível dele continua o mesmo, a única coisa que mudou foi que ele ganhou a habilidade especial...

(08/05/2012, 20:37)rapier Escreveu: Não parece que ela tem aliados além do Presuntinho. Apesar de que é claro que nos eps. seguintes o Taku entrará no grupo, e a Chiyu também.

Começar uma revolução com somente duas pessoas deve ser sacanagem...Icon_lol
Se eu não me engano eu li que os membros do grupo dela estão presos... mas não tenho certeza se é isso mesmo.
Responder
 #299
Sim, eu tambem acho que ela nao tenha, mas estava procurando. O problema e que nao podia ser qualquer um, pois ela poderia ser traida. E concordo que ela nao e um Lelou ou Raitou, mas ela tem possibilidade de fazer algo no nivel deles. Talvez eu esteja superestimando demais a personagem, mas nao tem como nao desconfiar dela...A obsessao dela e muito grande e perigosa, ela pode ter moral para nao ultrapassar certos limites, mas se considerarmos que ela traiu o acordo vigente dos reis...Ela nao me parece nada confiavel.

O nivel que eu disse foi de um modo mais generico, nao e o level, ou seja, o que eu quis dizer e que no processo ele se tornou mais forte, mesmo que sem aumentar de level, ele ja venceu 2 oponentes muito mais poderosos que ele. Entao, apartir de agora a auto confianca dele aumentara. E nao foi apenas ganhar uma hablidade especial qualquer...Ele alcancou uma habilidade unica no Accel World, algo que a preta de neve teorizava que ele pudesse conseguir.

Ela nao enfrentara todos os reis de frente, sera mais uma acao de guerrilhas. Esse tempo que ela desapareceu, sem duvidas ela analisou as legioes e arquitetou planos. Faltava uma rainha, agora ela ja tem...E ai as outras pecas vai conseguindo aos poucos.
Responder
 #300
(08/05/2012, 13:13)rapier Escreveu: Bem, depois de começarem a batalha, ela se recuperou exatamente 1 segundo depois. Pois 1 segundo no mundo real = 1000 segundos no mundo acelerado.

No futuro eles inventam o Phoenix Down.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes