Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #251
(05/05/2012, 18:21)Kage Escreveu: Por mais que discutir sobre isso seja mera especulação, perder 99% dos pontos é algo muito exagerado para poder apenas se mecher...

Pode ser um mecanismo do criador do jogo para impedir que as pessoas possam trapacear ainda mais (pois elas já trapaceam) por causa do Brain Burst. Mas como isso é terreno da mãe Diná, vou parar aqui.

(05/05/2012, 18:21)Kage Escreveu: A dramatização do presuntinho pode ser um mal necessário para o anime poder seguir em frente de maneira muito mais forte. Como já falei, maximizar o efeito da porrada também significa maximizar o motivo para a mudança de personalidade. Consequentemente, pode ser ter um personagem badass no futuro de maneira muito mais embazada.

Não acho que precise ter base para ser badass, se a base é ter um passado emo. Por exemplo, você saber que no passado o Dante era um emo drogado foi uma jogada triste da Capcom, quase matou o personagem. Mas quer exemplo de "porco badass", ao menos mais macho que o Presuntinho?

Spoiler:  
[Imagem: GNdAG.jpg]

(05/05/2012, 18:21)Kage Escreveu: Não acho que a causa do pouco impacto no hospital se baseie no personagem ser um porco... Icon_rolleyes

Tu não viu o episódio 5... complica discutir sobre isso. Eu falei sobre o hospital como um todo, as cenas dos eps. 4-5.

(05/05/2012, 18:21)Kage Escreveu: Concordo, mas o anime se propõe a isso, né...?

Infelizmente se propõe a isso.

(05/05/2012, 18:21)Kage Escreveu: Pode até ter sido, mas logo depois já se esqueceu. O anime é rápido demais para permitir que o espectador se sensibilize.

Eu não esqueci. Ver a cara dela querendo dar sinceramente, de coração, foi priceless. Isso é que é sentimento!

(05/05/2012, 18:23)Qoppa Escreveu: Infinite Ryvius não é emo.

Não é um anime emo, mas o protagonista é emo e vive na emice, e seu irmão também é emo. Só que um é passivo e o outro é ativo.
Responder
 #252
(05/05/2012, 18:21)Kage Escreveu: Por mais que discutir sobre isso seja mera especulação, perder 99% dos pontos é algo muito exagerado para poder apenas se mecher...

Porra, se eles não tivessem essa limitação, eles poderiam fazer o que quiser IRL.
Responder
 #253
Con consido ir com a cara desse porco... porra como odeio personagem bundao.
Responder
 #254
(05/05/2012, 18:29)rapier Escreveu: Não é um anime emo, mas o protagonista é emo e vive na emice, e seu irmão também é emo. Só que um é passivo e o outro é ativo.


nao sabia q emo tinha evoluido a esse ponto de passivo e ativo, viadagem evolui q coisa nao



Kira... A super pig tá se revirando na cova rs
Responder
 #255
(05/05/2012, 18:37)Ewerton Tavares Escreveu: nao sabia q emo tinha evoluido a esse ponto de passivo e ativo, viadagem evolui q coisa nao

A emice vem da viadagem. Mas não considero isso uma evolução, e sim uma involução.

De qualquer modo você pode ver Ryvius e notar que apesar da emice, o anime é bom.
Responder
 #256
(05/05/2012, 18:40)rapier Escreveu: A emice vem da viadagem. Mas não considero isso uma evolução, e sim uma involução.

De qualquer modo você pode ver Ryvius e notar que apesar da emice, o anime é bom.


tou ligado, eu vi esse anime até o ep 7 e nao vi mais, vou dar outra chance pra ele recomeçando do zero
Responder
 #257
Esse protagonista ta enchendo o saco, se não fosse por ele a série seria bem melhor
Responder
 #258
Bom episódio. A luto foi que nem derrotar um boss em algum game um o life baixíssimo ou sendo low level.

Lembro de ter derrotado um Hunter lvl 50 e eu de Paladin lvl 42 no WoW.

Mas é claro, isso na época em que os buffs de Paladin eram roubadíssimos.

É impressão minha ou a voz da Kuroyukihime estava diferente?
Como se a seyuu estivesse gripada.
Responder
 #259
EP 05

Gostei bem mais desse episódio. O início da luta foi bem foda, a ideia de esconder a velocidade e tal como estratégia foi bem legal. Depois piorou um pouco com aquela estória de liberar o poder no final e vencer a batalha de maneira clichê com um poder awesome. Porém, não vou negar que foi tudo bem bonititinho, o episódio me cativou.
Spoiler: Episódio 5  
A cena que o Taku e o presuntinho dão as mãos e admitem suas inferioridades no virtual e real respectivamente foi MUITO legal. Essa ideia de os dois serem inseguros e derrotar esse problema propondo um trato infantil entre eles, embora pareça algo bobo a primeira vista, é lindo se for olhado com mais calma.
O romance no final foi muito bonitinho. Mesmo assim não consigo confiar na borboleta lá...
Enfim, aguardo o próximo episódio. Icon_e_biggrin
Responder
 #260
(07/05/2012, 20:32)Kage Escreveu: EP 05

Gostei bem mais desse episódio. O início da luta foi bem foda, a ideia de esconder a velocidade e tal como estratégia foi bem legal. Depois piorou um pouco com aquela estória de liberar o poder no final e vencer a batalha de maneira clichê com um poder awesome. Porém, não vou negar que foi tudo bem bonititinho, o episódio me cativou.
Spoiler: Episódio 5  
A cena que o Taku e o presuntinho dão as mãos e admitem suas inferioridades no virtual e real respectivamente foi MUITO legal. Essa ideia de os dois serem inseguros e derrotar esse problema propondo um trato infantil entre eles, embora pareça algo bobo a primeira vista, é lindo se for olhado com mais calma.
O romance no final foi muito bonitinho. Mesmo assim não consigo confiar na borboleta lá...
Enfim, aguardo o próximo episódio. Icon_e_biggrin

Putz.. que mania vocês tem de desconfiar da Preta de Neve...
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes