Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #241
(05/05/2012, 17:35)Raffael Escreveu: Acredito que a resposta pra ele ter per sido amputado tão facilmente seja a diferença de level, já que o Silver Crow é nível 1 enquanto Cyan Pile é nível 4.

Talvez, mais acho que ele não e mas level 1, e sim level 2.

Bem, não importa.

Alguém tem a gif da cena final do episódio 05 da cara da preta de neve?
Responder
 #242
(05/05/2012, 17:42)TiagoSG Escreveu: Talvez, mais acho que ele não e mas level 1, e sim level 2.

Bem, não importa.

Alguém tem a gif da cena final do episodio 05 da cara da preta de neve?

É dito no epi 3 que ele é level 4.
Responder
 #243
(05/05/2012, 17:51)Raffael Escreveu: É dito no epi 3 que ele é level 4.

Sobre o Cyan Pile ser level 4 sim.
Falei do Silver Crow mesmo.
Já que na primeira luta ele perdeu, e segunda luta ganhou, duvido que ele seja level 1.
O motoqueiro era level 1 quando lutou com ele pela primeira vez. na segunda luta ele era level 2 já o motoqueiro.
Responder
 #244
Gostei muito do ep 5. A luta foi boa, e a história vai avançando num bom ritmo.
Acho que os eps 4 e 5 já desenvolveram bem, como o rapier disse. Ver 1 ep inteiro de emice é tortura.

(05/05/2012, 01:40)rapier Escreveu: A habilidade em si não é estranha. É interessante ver que o mundo acelerado traz vantagens reais ao usuário. O problema foi ela conseguir empurrar o presunto, mas não conseguir se afastar do carro. Isso é ilógico até pensando fisicamente.

Talvez tenha esgotado o tempo da habilidade depois de empurrar ele. Até porque não deve ser nada fácil fazer isso, considerando seu peso.

(05/05/2012, 17:58)TiagoSG Escreveu: Sobre o Cyan Pile ser level 4 sim.
Falei do Silver Crow mesmo.
Já que na primeira luta ele perdeu, e segunda luta ganhou, duvido que ele seja level 1.
O motoqueiro era level 1 quando lutou com ele pela primeira vez. na segunda luta ele era level 2 já o motoqueiro.

Não sei se o Silver Crow já era 2 mesmo, se falou que era no anime eu não lembro.
O motoqueiro era level 1 mas ele já havia lutado antes, então já podia estar bem próximo do level 2, enquanto o Silver Crow teve sua primeira vitória no jogo na segunda luta.

Mas de qualquer forma, a diferença de level é o que justifica ele levar tanto dano. Se os mais fortes estão no lv 9, a diferença de poder entre 2 e 4 deve ser grande.
Responder
 #245
(05/05/2012, 18:06)Sydonay Escreveu: Talvez tenha esgotado o tempo da habilidade depois de empurrar ele. Até porque não deve ser nada fácil fazer isso, considerando seu peso.

Talvez seja isso. Como eu disse numa postagem da página anterior, é difícil especular sobre quais os pontos fortes e fracos do Brain Burst. Pelo próprio contexto do anime, eles podem inventar 1001 coisas a respeito disso.



[18:05:07] <Aria_Shachou> presutinho fazendo sucesso, só em anime mesmo
[18:05:11] <&rapier> o anime está mais rápido do q eu esperava
[18:05:11] <Pedrotz> a parte com a aqua current vai ser interessante.
[18:05:13] <&rapier> o q eu considero bom
[18:05:14] <~TiagoSG> n tem como decair, a n ser que o estudio queria explorar o lado emo do porco
[18:05:18] <Pedrotz> rapier sim.

[18:06:15] <~TiagoSG> o estudio n e de explorar emice
[18:06:22] <&rapier> sunrise?
[18:06:25] <&rapier> infinite ryvius
Responder
 #246
Soube que o episódios 04 e 05 foram 4 capítulos inteiros do manga.
Se continuar neste ritmo nada contra, tem capítulos suficiente para fazer isso.
Responder
 #247
(05/05/2012, 17:58)TiagoSG Escreveu: Sobre o Cyan Pile ser level 4 sim.
Falei do Silver Crow mesmo.
Já que na primeira luta ele perdeu, e segunda luta ganhou, duvido que ele seja level 1.
O motoqueiro era level 1 quando lutou com ele pela primeira vez. na segunda luta ele era level 2 já o motoqueiro.

No epi 3 ela fala que ele vai pro level 2 logo se continuar vencendo.
E não foi dito que a cada uma vitoria seu level aumenta, e sim que a cada vitoria você ganha mais pontos.
O motoqueiro não era novato, ele já deveria ter ganho de outros personagens, só que depois da vitoria contra o Silver o level dele aumentou.
Responder
 #248
(05/05/2012, 17:41)rapier Escreveu: Poderia trabalhar melhor os acontecimentos em cima da Preta de Neve, mostrando ainda mais do que ela pensava. Se fosse para usar o Presuntinho, seria só emice.

Trabalhar mais nos acontecimentos em cima da borboleta de forma individual acabaria tirando o ar misterioso que ela tem. Porém, se fossem trabalhadas as expressões dela de forma mais voltada para um aspecto geral da obra, eu concordo com você.

(05/05/2012, 17:41)rapier Escreveu: Não sei se é uma ação tão simples. E discutir o que é simples ou não no Brain Burst é muita especulação.

Por mais que discutir sobre isso seja mera especulação, perder 99% dos pontos é algo muito exagerado para poder apenas se mecher...

(05/05/2012, 17:41)rapier Escreveu: Se a valorização vier com dramatização do Presuntinho, passo longe de querer isso, pois daí viria emice. O impacto deve ser gerado no Presuntinho primariamente, e o ep. 5 mostrou bem que ele foi impactado. Considerar o impacto no espectador seria difícil, pois oras, é um porco.

Além disso, o que poderia causar mais impacto no espectador, o drama da Preta de Neve no hospital, foi minimizado pelo anime. O que é algo que você citou mais à frente.

A dramatização do presuntinho pode ser um mal necessário para o anime poder seguir em frente de maneira muito mais forte. Como já falei, maximizar o efeito da porrada também significa maximizar o motivo para a mudança de personalidade. Consequentemente, pode ser ter um personagem badass no futuro de maneira muito mais embazada.
Não acho que a causa do pouco impacto no hospital se baseie no personagem ser um porco... Icon_rolleyes

(05/05/2012, 17:41)rapier Escreveu: Para mim o porco é uma caricatura em todos os 50 mundos onde ele está. Transformá-lo em algo sério é complicado.

Concordo, mas o anime se propõe a isso, né...?

(05/05/2012, 17:41)rapier Escreveu: Mas a Chiyuri passou boas expressões. Isso de a Preta de Neve não mostrar na cara tanto sentimento não é incapacidade do anime, mas sim reflexo da personalidade da personagem. Oras, na cena mesmo do hospital ela fez boas caras.

Ela foi convincente nos momentos de tristeza, mas mesmo assim foi vazia. Talvez realmente só se possa tirar conclusões dessa cena num futuro onde conheceremos a verdadeira personalidade da dona.

(05/05/2012, 17:41)rapier Escreveu: Considero que o espectador foi sensibilizado, por exemplo, com a Chiyuri. E como já disse, mesmo sendo gente, ele é porco.

Pode até ter sido, mas logo depois já se esqueceu. O anime é rápido demais para permitir que o espectador se sensibilize.

(05/05/2012, 17:41)rapier Escreveu: Não chocou mesmo. O episódio 5 não propagou as consequências do acidente, que por fim pareceu algo não tão grave, o que pode ser plausível considerando-se que é um mundo com tecnologia avançada.

Bem... ainda não vi o episódio 5, não posso falar muita coisa.

(05/05/2012, 17:41)rapier Escreveu: Transformá-lo em homem em cima do sofrimento de quem vê? Não sou masoquista.

Não vejo problema nisso, para mim é o método mais eficiente.

(05/05/2012, 17:41)rapier Escreveu: O desenvolvimento do Presunto sem ser a bordoadas envolve emice, logo é coisa que não quero ver nem pintada de ouro. Considero a agilidade do anime em atropelar qualquer tentativa de apresuntar o episódio algo muito bem pensado. Convenhamos: o normal em um anime seria ele se arrastar esfregando a emice do Presuntinho na cara do telespectador por uns 3-4 eps. até acontecer algo.

Concordo que tem que ter velocidade. Mas, como já disse, 1 episódio para desenvolver romance e choque é muito pouco. Não se pode sair atropelando os fatos e jogando informações sem mostrar o peso que elas têm. Se o normal seria 3 ou 4, 2 está de bom tamanho.
Responder
 #249
(05/05/2012, 18:09)rapier Escreveu: [18:06:15] <~TiagoSG> o estudio n e de explorar emice
[18:06:22] <&rapier> sunrise?
[18:06:25] <&rapier> infinite ryvius

Infinite Ryvius não é emo.
Responder
 #250
Só o que tem emos fazendo emice no Infinite Ryvius.

Tinha ate esquecido deste anime.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes