Mas em que ano foi escrita essa história do Mister Miracle?
Odeio essa historinha de vingança, é um dos clichês que não consigo engolir...
Sempre quis uma história que o herói começasse vingativo e depois percebesse o quanto foi burro, mas não me lembro de algo assim...
Se bem que a nova idéia do Aranha é mais ou menos isso.
A pior parte sobre a morte da Gwen Stacy é que foi o Homem-Aranha quem a matou de fato.
Histórias sobre vingança, mesmo sendo cliches, de vez em nunca geram algo decente. O exemplo mais recente foi Back to Black, onde o Aranha faz estrago na cidade inteira até achar o responsavel por ter metido uma bala na tia May.
Muito bom o vídeo! Isso explica o porquê de muitas garotas e mulheres não terem interesse em comics. Nem eu sabia que a Barda tinha morrido de forma tão bisonha. Some-se ao fato de que as heroínas criadas nas décadas de 70 e 80 eram uma versão do herói principal da revista, uma forma de as editoras fazerem média com os movimentos feministas que estavam em ascenção naquela época, e está feita a lambança nos roteiros.
De fato, há poucas protagonistas fora do mundo dos games capazes de atrair fãs de ambos os sexos no universo dos quadrinhos.
(06/05/2012, 19:15)Thanos Escreveu: Mas em compensação existe símbolos femininos, Mulher Maravilha que o diga.
Que é o lado mais apagado da Trindade. Fora os quadrinhos feitos por George Pérez, a Mulher Maravilha teve bem poucos roteiristas de alto calibre como teve o Superman e o Batman. Até a série que estavam tentando fazer foi cancelada antes de ir ao ar.
(06/05/2012, 19:26)Elring Escreveu: Que é o lado mais apagado da Trindade. Fora os quadrinhos feitos por George Pérez, a Mulher Maravilha teve bem poucos roteiristas de alto calibre como teve o Superman e o Batman. Até a série que estavam tentando fazer foi cancelada antes de ir ao ar.
Sim, mas não importa o quão bom fosse as revistas dela, nunca vendia. Se bem que colocaram um roteirista competente para ela depois do reboot.
(06/05/2012, 19:28)Thanos Escreveu: Sim, mas não importa o quão bom fosse as revistas dela, nunca vendia. Se bem que colocaram um roteirista competente para ela depois do reboot.
A DC ou Marvel nunca quiseram investir em historias “serias” para seus personagens, e o All Stars Wonder Woman do Morrison nunca vai sair...
(06/05/2012, 19:14)Elring Escreveu: Muito bom o vídeo! Isso explica o porquê de muitas garotas e mulheres não terem interesse em comics. Nem eu sabia que a Barda tinha morrido de forma tão bisonha. Some-se ao fato de que as heroínas criadas nas décadas de 70 e 80 eram uma versão do herói principal da revista, uma forma de as editoras fazerem média com os movimentos feministas que estavam em ascenção naquela época, e está feita a lambança nos roteiros.
Ainda tem o fator "a corda arrebenta do lado mais fraco", ou seja, só se fodem as esposas, parentes ou conhecidas de super-heróis.
Quer ferra de verdade com alguem? Vá atrás de uma mulher (não pessoa, mulher) importante pra um super-herói.