Gostei do episódio, embora a história em si não tenha evoluido muito. Só acho que exageraram muito naquele parte do final, um zumbi não ia ficar acariciando uma mulher daquele jeito
Sei lá, esses fetiches japoneses as vezes me incomodam...
Zumbi incompleto, por causa disso que ela pode fazer essas proezas.
(04/05/2012, 23:27)xKaiaK Escreveu: Só acho que exageraram muito naquele parte do final, um zumbi não ia ficar acariciando uma mulher daquele jeito
Sei lá, esses fetiches japoneses as vezes me incomodam...
Fetiche? Os homens fazem o mesmo na hora de comer: ficam acariciando a mulher-alvo. E depois comem.
O que ocorreu é que o anime não deixou chegar a hora do "depois".
O mais relevante foi a deixa do Avô, sobre a pílula da ressurreição.
Talvez tenha passado por situação semelhante. Digo, sobre perder alguém importante.
Enquanto lia esse tópico,deixei um jogo carregando no armor games.
Nem sabia do que se tratava,e quando fui ver,tinha 2 bonequinhos,um homem e uma mulher,que nem aqueles bonequinhos de banheiro.
Em cima tinha a frase "i saw her standing there."Andei com o bonequinho homem,e ele foi até a mulher.
A bonequinha ficou cinza,rachou e empurrou o bonequinho.A frase mudou pra "i saw her standing there,but then she was a zombie."
minha reação:LOL
(05/05/2012, 11:00)rapier Escreveu: Fetiche? Os homens fazem o mesmo na hora de comer: ficam acariciando a mulher-alvo. E depois comem.
O que ocorreu é que o anime não deixou chegar a hora do "depois".
Boa analogia, mas não me convenceu... e eu não consigo entender esse negócio de uma mulher gemer como se gostasse de algo, quando na verdade não gosta... e além de não gostar, ela não tenta fazer parar, passando essa sensação de submissão. (Claro, a zumbi era forte, mas ela ainda podia tentar resistir.)
Não que eu não aprecie uma certa safadeza, mas na hora e lugar certos né
(05/05/2012, 11:08)Kira Sama Escreveu: Quando ela saiu da casa da rea la passo perto das hortencias.
Ah, é mesmo. Eu até achei que o estado de zumbi tinha alguma relação com comer hortência, visto que o Babu comeu aquilo e ficou com um olho normal...
(05/05/2012, 21:32)xKaiaK Escreveu: Boa analogia, mas não me convenceu... e eu não consigo entender esse negócio de uma mulher gemer como se gostasse de algo, quando na verdade não gosta... e além de não gostar, ela não tenta fazer parar, passando essa sensação de submissão. (Claro, a zumbi era forte, mas ela ainda podia tentar resistir.)
Não consegue entender o "não gostar"? É um conceito diferente de não gostar.
(05/05/2012, 21:32)xKaiaK Escreveu: Não que eu não aprecie uma certa safadeza, mas na hora e lugar certos né
Em anime não existe local nem hora errados para sacanagem.