Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
Pouco abaixo das expectativa, este episódio 5. Porém o próximo episódios ela vai comer a folha, logo deve ficar um pouco melhor que o episódio 5.
Responder
pois é...o ritmo desse epi foi bem lento...bem suave, como se fosse a calmaria antes da tempestade Icon_e_biggrin
o prox todo mundo viu q vai ser bem interessante...
Responder
Ep 5 não aconteceu muita coisa, mas serviu de "preparação" para os próximos eps. Também acho que o próximo será bem interessatne.
Responder
Episódio bem legal, mas lento e sem desenvolver muito na história.
Sou só eu que estou esperando o Blu-ray para ver a cena yuri sem censura?
Responder
Ep. 5

Gostei do episódio, embora a história em si não tenha evoluido muito.
Só acho que exageraram muito naquele parte do final, um zumbi não ia ficar acariciando uma mulher daquele jeito Icon_e_ugeek
Sei lá, esses fetiches japoneses as vezes me incomodam...
Responder
(04/05/2012, 23:27)xKaiaK Escreveu: Ep. 5

Só acho que exageraram muito naquele parte do final, um zumbi não ia ficar acariciando uma mulher daquele jeito Icon_e_ugeek

ué...
foi melhor parte do ep... Icon_rolleyesRolleyesW00tCoolface
Responder
(04/05/2012, 23:27)xKaiaK Escreveu: Ep. 5

mas akilo tev explikção, eu n leio o mangá...mas só eu me liguei q ela fez akilo pq a ranko estava cheirando a hortencia? por isso q ela fikou checando com o tato e tentando extrair algo e dps lambeu ela...hortencia é tipow o desejo dos zumbis de sankarea pelo q vejo...
Responder
(04/05/2012, 23:37)Saito Escreveu: mas akilo tev explikção, eu n leio o mangá...mas só eu me liguei q ela fez akilo pq a ranko estava cheirando a hortencia? por isso q ela fikou checando com o tato e tentando extrair algo e dps lambeu ela...hortencia é tipow o desejo dos zumbis de sankarea pelo q vejo...

Você não leu o manga + entendeu certinho. é por isso mesmo que ela fica xerando, lanber so no anime mesmo(fanservic) manga n tem.
Responder
(04/05/2012, 17:19)DRA2840 Escreveu: Episódio bem legal, mas lento e sem desenvolver muito na história.
Sou só eu que estou esperando o Blu-ray para ver a cena yuri sem censura?

Em animes do Deen isso não existe.
Responder
Hm, entendi. Mas quando foi que a Wanko passou hortencia nos peitos ou onde quer que seja?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes