Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.321
Quem será que baniu o Panino? Tenho minhas suspeitas hihi =x

Mas enfim... caramba... fiz modéstia à parte, eu sempre mandei bem nas provas de matemática sem nunca nem tocar no livro (aliás, costumava fechar). Era relativamente bom em exatas, pelo menos até fazer uma prova de Matemática II quarta-feira. Mano, pra variar, eu não estudei. Mas achei que tava tranquilo, era só seno, cosseno e tangente: matéria bem fácil. Mas quando eu peguei na prova, pensei: "cacete, f****!". Só consegui achar a resposta de uma questão, e nem sei se acertei. Só desabafando mesmo, que não tenho mais o que fazer.
 #1.322
(05/05/2012, 00:28)Luffles Escreveu: Quem será que baniu o Panino? Tenho minhas suspeitas hihi =x

Mas enfim... caramba... fiz modéstia à parte, eu sempre mandei bem nas provas de matemática sem nunca nem tocar no livro (aliás, costumava fechar). Era relativamente bom em exatas, pelo menos até fazer uma prova de Matemática II quarta-feira. Mano, pra variar, eu não estudei. Mas achei que tava tranquilo, era só seno, cosseno e tangente: matéria bem fácil. Mas quando eu peguei na prova, pensei: "cacete, f****!". Só consegui achar a resposta de uma questão, e nem sei se acertei. Só desabafando mesmo, que não tenho mais o que fazer.

vai ficar de boa batatão. vai lá se divertir que hoje é sexta e você merece.

oh, btw, quem baniu o panino foi a moderação toda. eu só fui o PUROBIDESU BURAIKAA-

PS: eu tive uma parte bem ativa apesar de tudo, ufufu~
PSS: SEU ÓDIO ME ALIMENTA
psss: not...
 #1.323
Odio só to do prof de matII. E depois da prova ele vem avisar: "não faça segunda chamada... não faça" ¬¬

Tava tendo um niver aqui em casa até algumas horas atrás. Como eu comi. Mas comi muito. Muito mesmo =D. Foda que amanhã tem aula, acordar cedo... Triste. Odeio acordar cedo em sábado.

P.S.: Eu não faço ideia do que é um "PUROBIDESU BURAIKAA".
 #1.324
(05/05/2012, 00:54)Luffles Escreveu: Odio só to do prof de matII. E depois da prova ele vem avisar: "não faça segunda chamada... não faça" ¬¬

Tava tendo um niver aqui em casa até algumas horas atrás. Como eu comi. Mas comi muito. Muito mesmo =D. Foda que amanhã tem aula, acordar cedo... Triste. Odeio acordar cedo em sábado.

P.S.: Eu não faço ideia do que é um "PUROBIDESU BURAIKAA".

coisa de Scrapped Princess.
 #1.325
 #1.326
 #1.327
Witch podia ter zuado Madoka Icon_lol

Apesar que só Charlotte é 'moe'.
 #1.328
kkkkkkk, eu vi hj de tarde....ri paks, pq tirando o hitler, eu conheço todo o resto e realmente uns são BEM zuados, outros dá pra perdoar vai kkkk
 #1.329
 #1.330
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes